Vaga de Analista de Operações Jr
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Operações Jr

Analisar os fluxos e acompanhar o desempenho dos colaboradores da operação para propor melhorias;
Controlar e monitorar os indicadores e projeções dos processos das operações;
Elaborar relatórios diários de acompanhamentos das operações para reportar aos gestores;
Desenvolver fluxogramas dos processos operacionais;
Desenvolver apresentações de resultados com análises comparativas e ações de melhorias;
Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho;
Acompanhar a evolução diária das ocorrências através de diário de bordo;
Dar suporte a gestão direta no desenvolvimento e acompanhamentos de Campanhas da Operação;
Propor melhorias para ferramenta usuais, a fim de aumentar a produtividade dos canais de vendas.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Desejável experiência com Telecom.
Oferecemos salário compatível com o mercado, politica de benefícios atrativa e oportunidade de crescimento.

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis