Vaga de Analista de Operações Jr
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Operações Jr

Analisar os fluxos e acompanhar o desempenho dos colaboradores da operação para propor melhorias;
Controlar e monitorar os indicadores e projeções dos processos das operações;
Elaborar relatórios diários de acompanhamentos das operações para reportar aos gestores;
Desenvolver fluxogramas dos processos operacionais;
Desenvolver apresentações de resultados com análises comparativas e ações de melhorias;
Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho;
Acompanhar a evolução diária das ocorrências através de diário de bordo;
Dar suporte a gestão direta no desenvolvimento e acompanhamentos de Campanhas da Operação;
Propor melhorias para ferramenta usuais, a fim de aumentar a produtividade dos canais de vendas.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Desejável experiência com Telecom.
Oferecemos salário compatível com o mercado, politica de benefícios atrativa e oportunidade de crescimento.

Avaliações da Wooza

Nossa empresa de se trabalhar apesar da desorganização

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: Bons benefícios, plano de saúde excelente, vale refeição bom, ambiente descontraído, bons computadores, aberto a sugestões e novas idéias , uso de tecnologia recentes

Contras: Empresa ainda refém dos seus clientes, com estrutura hierárquica deficitária, prazos curtos, mudanças no escopo do projeto ocorrem com frequência e muitas vezes com ele bem avançado

Se quer crescer puxe muito o saco!

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, muito bonito, com uma aparência ótima, bem instalado com uma locomoção boa até a empresa. Benefícios bons.

Contras: Gerentes muito ruins, baixa comissão, frustrante as premiações das metas batidas. Precisa conquistar a simpatia para é é puxar muito o saco. Sem profissionalismo nenhum. Muitas atitudes machistas, preconceituosas e de sexismo vinda de superiores.