Vaga de Analista de Operações (João Pessoa)
99 em João Pessoa - PB

Analista de Operações (João Pessoa)

Sobre a 99

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa.

Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

• Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99, desenvolvendo o fluxo de atendimento;
  • Responsável pelos treinamentos e integrações;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Realizar a gestão e direcionamento do time de Assistentes, fazendo o controle de folha de ponto (liderança);
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas;
  • Zelar pela manutenção do espaço físico promovendo constantes melhorias;

O que você precisa ter/ser:

• Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade e iniciativa;
  • Comprometimento
  • Liderança;
  • Perfil bem analítico!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa