Vaga de Analista de Suporte Ecommerce
Chaordic em São Paulo - SP

Analista de Suporte Ecommerce - Pleno

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos um das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Então, você está procurando algo legal para fazer? Bom ... precisamos conversar!

Como Analista da Operações, suas PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES são:
* Atuar no atendimento e suporte a clientes de plataformas de sistemas da empresa, de forma a garantir a correta integração e utilização dos serviços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa .;
* Prestar atendimento e suporte a clientes através dos canais oferecidos pela empresa, como sistema de registro de chamados, e-mail e telefone.
* Atender, analisar e acompanhar os chamados repassados pelo nível de atendimento de acordo com os SLAs estabelecidos.
* Atuar em conjunto nas demais áreas internas da empresa, equipamentos de Desenvolvimento, Infraestrutura, Comercial e Produtos, assim como intermediar processos junto aos parceiros, instituições financeiras e investimentos.
* Elaboração de documentos gerenciais e materiais de apoio ao atendimento, tais como manuais, procedimentos, FAQ e Base de Conhecimento.
* Apoiar na revisão de processos e fluxos operacionais, treinamentos internos e reciclagem técnica.
* Trabalhar em regime de plantão fora do horário comercial (a combinar).

E OS CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESSENCIAIS QUE VOCÊ PRECISA TER:

• Você precisa ter conhecimento do ambiente Linux. Com isso queremos dizer que você precisa saber como identificar problemas e as ferramentas para isso;
  • Estar familiarizado com sistemas distribuídos e/ou altamente disponíveis é importante, pois contamos com isso para a maioria de nossa arquitetura;
  • Ter experiência com produtos AWS (EC2, Elasticsearch, SQS, ...);
  • Conhecer Node.js vai ajudar na execução e criação de scripts;
  • Saber Shell Scripting, ferramentas de linha de comando (awk, sed, sort, ...);
  • Ter experiência em programação (por exemplo, Python, Ruby, JavaScript, Go, Scala, etc) na faculdade ou em um estágio é essencial;
  • Experiência com SQL para identificar registros com problemas nos bancos de dados;
  • Além disso, com uma mentalidade DevOps, existem algumas coisas que são excelentes, se você soubesse, tais como: protocolos de rede (TCP / IP, HTTP, DNS, SMTP, ...), servidores web, monitoramento de sistemas, virtualização e boas práticas em segurança;

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

• Seu objetivo principal é suar a camisa para garantir o que é o que é um problema com nossos sistemas de atendimento rápido ou encaminhados para os tempos mais críticos, mantendo um tempo de resposta agradável. E, como você deve imaginar, esta não é uma tarefa fácil.

Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.

Liberdade

Desenvolvedor Front-end Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e liberdade com certeza são os principais pontos positivos, a cultura da dos devs em geral também é muito bom, sempre buscando melhores soluções e aperfeiçoamento.

Contras: Muito businessman e acaba desvalorizando muito os devs, a impressão de que se tem, é que hoje é preciso se tornar business para ganhar melhor e ter as melhores oportunidades. E muita gambiarra, mas normal :)