Love Mondays


Vaga de Analista de Operações (Florianópolis)
99 em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Analista de Operações (Florianópolis)

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa.

Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

  • Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99, desenvolvendo o fluxo de atendimento;
  • Responsável pelos treinamentos e integrações;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Realizar a gestão e direcionamento do time de Assistentes, fazendo o controle de folha de ponto (liderança);
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas;
  • Zelar pela manutenção do espaço físico promovendo constantes melhorias;

O que você precisa ter/ser:

  • Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade e iniciativa;
  • Comprometimento
  • Liderança;
  • Perfil bem analítico!

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 15 dias

    É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

    Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Incrível e desafiador.

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

    Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

    Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.

    Recomenda a empresa: Sim