Love Mondays


Vaga de Analista De Operações E Suporte I
Promobom Autopass em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Operações E Suporte I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar o atendimento aos clientes externos e internos através de monitoramentos, controles operacionais e de disponibilidade de serviços, visando garantir os acordos de níveis de serviço e satisfação aos clientes.
  6. Analisar, executar e controlar as atividades de envio dos arquivos diários programados ou por demanda como recarga, hotlist, atualização para as operadoras.
  7. Assegurar a disponibilidade dos links de internet (Vivo MPLS e Embratel Ethernet), nas lojas, quiosques, Metrô, CPTM, Via4, Terminais metropolitanos, Data Center, Poupatempo e garagens, através de monitoramento contínuo, garantindo a transferência dos arquivos de transação, envio dos arquivos de configuração, mantendo a operação do sistema de venda de crédito ativa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Operações E Suporte I
  • Empresa AUTOPASS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Promobom Autopass


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Infelizmente deixa muito a desejar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pagamento em dia, bons benefícios, treinamentos e boa localização do escritório. Nada de muito incrível, mas tudo ok, dentro do esperado.

    Contras: Gestão falha, falta de oportunidade de crescimento, chefia e não liderança. Festas da empresa com muita bebida, o que gera situações inadequadas para o ambiente de trabalho - mas há quem goste. Infelizmente muuuitos erros comportamentais graves que são colocados debaixo do pano.

    Conselhos para presidência: Comece a dar importância as criticas e reclamações que são levadas até você. Tenha sempre a postura de entender os dois lados do caso, e não acreditar de imediato no que te contam. É muito interessante ver que há preocupação com os profissionais, então faça mais reuniões de equipe, participe de avaliações e feedbacks. Demitir nem sempre é a melhor opção, trabalhe mais isso na empresa, pois a rotatividade da empresa é muito grande, gente saindo e entrando toda hora, isso não é saudável - algo está errado, e vem de cima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Menos Politica e mais reconhecimento daqueles que realmente fazem acontecer.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, horário flexível de acordo com as demandas, interação entre algumas áreas (Financeira, Jurídico, Compras), profissionais com experientes e dispostos a ensinar.

    Contras: Muita politica, falta de reconhecimento e valorização dos profissionais, plano de carreira. falta de muitos processos para construção e melhoria dos serviços prestados.

    Recomenda a empresa: Sim