• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Operações E Suporte I
Promobom Autopass em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Operações E Suporte I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar o atendimento aos clientes externos e internos através de monitoramentos, controles operacionais e de disponibilidade de serviços, visando garantir os acordos de níveis de serviço e satisfação aos clientes.
  6. Analisar, executar e controlar as atividades de envio dos arquivos diários programados ou por demanda como recarga, hotlist, atualização para as operadoras.
  7. Assegurar a disponibilidade dos links de internet (Vivo MPLS e Embratel Ethernet), nas lojas, quiosques, Metrô, CPTM, Via4, Terminais metropolitanos, Data Center, Poupatempo e garagens, através de monitoramento contínuo, garantindo a transferência dos arquivos de transação, envio dos arquivos de configuração, mantendo a operação do sistema de venda de crédito ativa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Operações E Suporte I
  • Empresa AUTOPASS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Promobom Autopass


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Infelizmente, muito triste!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, não é há problemas com pagamentos, benefícios razoáveis, alguns profissionais faz com que o ambiente de trabalho seja agradável.

    Contras: Muitas coisas mudaram da ultima avaliação, infelizmente, para pior. Empresa gerida por chefes que olham apenas para o seu umbigo, não há parceria, não há preocupação para com a empresa, chefes que não se preocupam no crescimento de sua área e seus subordinados, mas sim em prepará-los para vigiarem uns ao outros, causando intrigas desnecessárias e fofocas. RH extremamente leviano, existem bons funcionários na área porém são impedidos e inibidos de realizar um bom trabalho para com os funcionários, mas não tem a mesma atitude quando há eventos a serem promovidos, gestão não existe, mas sim uma aprendiz de prover eventos ocupando o lugar de uma gerente. Não há meritocracia, funcionários são avaliados de forma pessoal e não profissional, diretores mentem, não agem de forma clara com as decisões da empresa, onde são aceitas pela presidência facilmente, ou seja, presidência age da mesma forma, não se preocupa com empresa e seus funcionários. Não existe plano de carreira muito menos qualificação dos funcionários, pessoas não se preocupam em conhecer a empresa, mas sim envolver parceiros para que façam tal domínio do conhecimento do negócio.

    Conselhos para presidência: Preparar os seus representantes, gestores, acompanhar a empresa mais de perto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de Desenvolvimento

    Painel, SC


    Prós: Empresa dinâmica com muitas idéias e pessoas engajadas para que aconteçam as mudanças. Há reconhecimento e muita ação para os colaboradores.

    Contras: Falta de comunicação, as vezes os colaboradores não sabem o que está acontecendo com a empresa e o andamento dos produtos. Alguns gestores não sabem tratar lidar com pressão e tratam mal a equipe.

    Conselhos para presidência: Consolidar a cultura da empresa, ainda não é muito clara. Agir com transparência e melhorar a comunicação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim