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Vaga de Analista De Operações E Suporte I
Promobom Autopass em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Operações E Suporte I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar o atendimento aos clientes externos e internos através de monitoramentos, controles operacionais e de disponibilidade de serviços, visando garantir os acordos de níveis de serviço e satisfação aos clientes.
  6. Analisar, executar e controlar as atividades de envio dos arquivos diários programados ou por demanda como recarga, hotlist, atualização para as operadoras.
  7. Assegurar a disponibilidade dos links de internet (Vivo MPLS e Embratel Ethernet), nas lojas, quiosques, Metrô, CPTM, Via4, Terminais metropolitanos, Data Center, Poupatempo e garagens, através de monitoramento contínuo, garantindo a transferência dos arquivos de transação, envio dos arquivos de configuração, mantendo a operação do sistema de venda de crédito ativa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Operações E Suporte I
  • Empresa AUTOPASS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Promobom Autopass


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótima empresa.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boas ações de motivações aos colaboradores, ótimos benefícios e premiações, ambiente de trabalho agradável, escala e carga horária flexíveis.

    Contras: Não dá oportunidades para funcionários temporários, mudança constante de gestores, não dão autonomia aos gestores não há treinamento para a área operacional.

    Conselhos para presidência: Observar bem os funcionários, independentemente de serem temporários, reter pessoas que já tem o conhecimento na empresa é mais viável do que recrutar novos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiencia

    Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui bons benefícios, convênio medico e odontológico, vale refeição, alimentação e valorização de salário, trabalho com banco e horas.

    Contras: O ambiente da emprese é um pouco tenso, o trabalho não é bem reconhecido, não há desenvolvimento de pessoas, sendo que as pessoas a ocupar novos cargos sempre são pessoas de fora.

    Recomenda a empresa: Sim