Vaga de Analista de Operações
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Operações - Rental Management

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

O time de Rental Management é responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Analista de Operações você se tornará dono de uma parte do processo de locação, realizando todo o suportepara o cliente e trabalhando em uma das três frentes:

Onboarding

• Ser o primeiro ponto de contato do cliente (inquilino e proprietário) após a assinatura do contrato de locação;
  • Coordenar os processos de entrada do inquilino no imóvel (organizando titularidade de contas, dando suporte a mudança, etc);
  • Ser responsável pela satisfação do cliente no processo de entrada no imóvel.

Ongoing

• Suportar o cliente nas demandas durante o contrato ativo, encabeçando processos de reparos ou problemas no imóvel;
  • Resolver problemas difíceis fazendo com que todas as partes (inquilino e proprietário) fiquem satisfeitas com a solução;
  • Buscar soluções fora da caixa para soluções de problemas que possam surgir no imóvel durante o período de contrato ativo.

Offboarding

• Coordenar os processos de saída do inquilino do imóvel;
  • Garantir, junto com áreas parceiras, que o imóvel será devolvido nas mesmas condições em que foi entregue;
  • Buscar e organizar todas as informações relativas a saída do inquilino, garantindo a satisfação e o fidelizando para uma possível futura locação.

Nas três frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! Ah, e você terá muito contato - mesmo - com nossos clientes, então você precisa gostar de atendimento/relacionamento. ;)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Formação superior completa - não nos apegamos a um curso em específico, o que mais importa é o que você conseguiu absorver na graduação para contribuir com a gente ;)
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer
  • É organizado e focado em execução
  • Tem foco em resultado e adora bater metas
  • Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone
  • Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz
  • Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco
  • Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)
  • Preferência por boa fluência em inglês.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Avaliações da QuintoAndar

Bagunçado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante informal e com iniciativas para aumentar engajamento dos funcionários (festa uma vez por mês, reunião para comunicar resultado com todos). Ambiente jovem e descontraído, amigável a LGBT. Diversidade cultural - pessoas de outros lugares do Brasil e até de fora.

Contras: Bagunça: banheiros sujos, tem cerveja na sexta mas não tem pão com manteiga pra tomar café nunca, falta de visão do todo pelos cargos do topo, muitas planilhas pra controlar coisas importantes que deveriam ser automatizadas. Falta de preocupação com desenvolvimento e performance. Autonomia demais e coordenação de menos.

Excelente Empresa

Analista de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Agradável, Salário bom para a vaga, plano de carreira, oportunidade de conhecer outras áreas, escritório bem localizado (Jardins). e

Contras: Alta pressão com relação as metas, relatórios diários, reuniões semanais para apresentar resultados. Instabilidade, pois a empresa está em constantes mudanças.