Vaga de Analista de Operações e Performance
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Operações e Performance

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

Como Analista de Operações e Performance você terá oportunidade de trabalhar em algumas áreas do QuintoAndar, com o desafio de:

• Se tornar dono de uma parte do processo da QuintoAndar
  • Coordenar processos de entrada e saída ( onboarding & offboarding) do inquilino no imóvel.
  • Ser o primeiro ponto de contato do cliente (inquilino e proprietário) após a assinatura do contrato de locação
  • Buscar e organizar todas as informações relativas ao onboarding & offboarding
  • Executar tarefas, internamente e com partes externas, para viabilizar os processos
  • Atender e superar a expectativa do cliente (inquilinos e proprietários)
  • Repensar processos e iniciativas para melhorarmos cada vez mais os processos
  • Cuidar de processos de performance sobre os parceiros (corretores, vistoriadores e fotógrafos)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Horário de trabalho: 44h semanais (segunda à sexta)

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer
* É adepto incondicional de "To-Do Lists" , e zera suas pendências diariamente
* É organizado e focado em execução
* Tem foco em resultado e adora bater metas
* Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone.
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)
* Preferência por boa fluência em inglês

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.
Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Avaliações da QuintoAndar

Empresa inovadora e que procura sempre estar à frente do mercado.

Prós: Utiliza sempre as últimas tecnologias nos projetos recentes e tem um ambiente de trabalho informal e flexível, ao mesmo tempo que preza pela qualidade e postura. Bons benefícios, salário compatível com o mercado e funcionários competentes.

Contras: Alguns processos ainda não estão completamente organizados devido ao ambiente de constante mudança e ocorre falta de liderança de alguns gestores.

Ou tá a fim. Ou tá fora.

Gerente

Prós: Quer trabalhar com gente super fera do mercado que já realizou um monte de projeto legal? Quer ter chefes que já moraram fora, falam idiomas, manjam pra caramba de inovação e, ainda, são inspiradores? Então o QuintoAndar é o lugar. Nada de cascata, de mimimi, de egos homéricos, de ostentação. Heads, gerentes, coordenadores, times e profissionais remando juntos pro mesmo lado.

Contras: Não tem receita de bolo pra seguir. Os problemas que aparecem são inéditos. A empresa exige criatividade para solucioná-los. A régua é lá em cima. Não há espaço para ideias fracas e entregas mais-ou-menos. Ou tá a fim ou tá fora.