Vaga de Analista de Operações de Vendas Júnior
Danone em São Paulo - SP

Analista de Operações de Vendas Júnior

Danone Brazil dentro da Early Life Nutrition está em busca de Analista de Customer Service Jr. para atuar no Brasil (BR) em São Paulo.
Através de nossa presença global, com marcas e negócios que sustentam nossa missão de "levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas" nós acreditamos que o crescimento de nossas pessoas é fundamental para alcançarmos resultados de negócio sustentáveis!
Aproveite esta oportunidade para crescermos juntos!
Principais responsabilidades:
* Desenvolvimento da célula de gerenciamento de informações de vendas e mercado, garantindo assertividade e solucionando necessidades no que tange análises, soluções analíticas e relatórios;
* Responsável por acompanhar a Rotina de Vendas;
* Responsável pela gestão de Contratos;
* Interface direta com times de Vendas, Trade Marketing, Marketing, Customer Service e TI.
Pré requisitos:
* Ensino superior completo;
* Excel avançado (VBA).

Avaliações da Danone

Escola para vida!

Prós: Ótima escola, acesso a todos das as áreas da empresa, muitas pessoas engajadas e que fazem de tudo para as coisas acontecerem com a velocidade que é necessário!!!

Contras: Mudanças constantes no formato de remuneração, impossibilitando de planejar a longo prazo. Falta clareza na definição dos objetivos, interação entre RH e colaborador deixa a desejar!

Ótima empresa de único de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa da várias oportunidades para se começar e implementar projetos inovadores

Contras: Sem perspectiva de crescimento, próprio gerente disse isso.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários. São eles que determinam o sucesso ou não da empresa