Vaga de Analista de Operações de Vendas Júnior
Danone em São Paulo - SP

Analista de Operações de Vendas Júnior

Danone Brazil dentro da Early Life Nutrition está em busca de Analista de Customer Service Jr. para atuar no Brasil (BR) em São Paulo.
Através de nossa presença global, com marcas e negócios que sustentam nossa missão de "levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas" nós acreditamos que o crescimento de nossas pessoas é fundamental para alcançarmos resultados de negócio sustentáveis!
Aproveite esta oportunidade para crescermos juntos!
Principais responsabilidades:
* Desenvolvimento da célula de gerenciamento de informações de vendas e mercado, garantindo assertividade e solucionando necessidades no que tange análises, soluções analíticas e relatórios;
* Responsável por acompanhar a Rotina de Vendas;
* Responsável pela gestão de Contratos;
* Interface direta com times de Vendas, Trade Marketing, Marketing, Customer Service e TI.
Pré requisitos:
* Ensino superior completo;
* Excel avançado (VBA).

Avaliações da Danone

Avaliação Danone

Analista de Inovação Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e emendas de feriado Autonomia para tomar decisões Empresa com cultura jovem e sempre buscando crescimento Empresa que proporciona muita estabilidade

Contras: Empresa um pouco desorganizada com alguns processos Empresa um pouco agressiva, tomar decisões rápidas, principalmente pelo shelf-life do produto ser muito pequeno.

Amo, mas podia bem melhor

Secretariado

Prós: Liberdade, autonomia, agilidade, oportunidade de crescimento. Carreira rápida e é ascensão. Empresa ágil e de alta velocidade. Tudo muda ao mesmo tempo agora. A cultura diz que nosso produto tem um shelf Life de 21 dias, então, não se pode esperar tanto para se tomar decisões. Agilidade, liderança e jovialidade.

Contras: Poucos benefícios, salários desatualizados, não valorização de cargos não gerenciais, falta de processos. Rh não é o forte da companhia. Muita iniciativa e pouca continuidade.