Vaga de Analista de Operações de Vendas Júnior
Danone em São Paulo - SP

Analista de Operações de Vendas Júnior

Danone Brazil dentro da Early Life Nutrition está em busca de Analista de Customer Service Jr. para atuar no Brasil (BR) em São Paulo.
Através de nossa presença global, com marcas e negócios que sustentam nossa missão de "levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas" nós acreditamos que o crescimento de nossas pessoas é fundamental para alcançarmos resultados de negócio sustentáveis!
Aproveite esta oportunidade para crescermos juntos!
Principais responsabilidades:
* Desenvolvimento da célula de gerenciamento de informações de vendas e mercado, garantindo assertividade e solucionando necessidades no que tange análises, soluções analíticas e relatórios;
* Responsável por acompanhar a Rotina de Vendas;
* Responsável pela gestão de Contratos;
* Interface direta com times de Vendas, Trade Marketing, Marketing, Customer Service e TI.
Pré requisitos:
* Ensino superior completo;
* Excel avançado (VBA).

Avaliações da Danone

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Cultura boa, ambiente informal e descontraído, pessoas jovens no geral, ambiente de bons relacionamentos, estrutura confortável, bom salário e benefícios comparado à media do mercado

Contras: Impossibilidade de continuar na empresa/contratação/fazer carreira, ainda que seja algo muito estimulado em termos de cultura da empresa, na prática as oportunidades de crescimento não são tão vastas

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Beneficios mqkejrjhgcccxxxxcjyjeueurjhfujdhduhdbfiieidjdudhjzjfhruidjwbhdhevvdvhehjei2iiejdhheuejehhrbbbueoo3bfjjxbslqpoejfidbfjirlskhzifbejifk

Contras: Cobranca