Vaga de Analista de Operações de Retaguarda JR
Sicredi em Porto Alegre - RS

Analista de Operações de Retaguarda JR

Atividades:

Executar os ajustes financeiros e contábeis necessários, referente às inconsistências evidenciadas nos processos de análise dos documentos, visando o correto tratamento das inconsistências; Apoiar na solução de problemas rotineiros, afim de mitigar os reflexos aos usuários dos serviços; Elaborar documentos para solução dos problemas apresentados, visando a otimização e agilidade no atendimento;Propor melhorias nos serviços da área, identificando oportunidades em ferramentas, sistemas e processos, visando a redução de custos e o incremento de qualidade.

Requisitos:

Estar cursando ou ser formado em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins. Necessário conhecimento avançado em Excel (VBA).

Avaliações da Sicredi

Seja muito paciente se for esperar por reconhecimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para apresentar projetos próprios. Demandas compatíveis com o horário de trabalho e tecnicamente interessantes.

Contras: Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais jovens e com alguma experiência profissional para aumentar a produtividade e diversificar a empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ótimos colegas, estimulo cooperativo a todo momento. Uma das melhores empresas para se trabalhar no RS no momento.

Contras: Apesar da boa estrutura e de ótimos colegas, na área que trabalhei notava-se um algo grau de pressão por resultados que vinham diretamente do gerente.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários que estão a cargos abaixo da gerencia, entender e procurar suas motivações a ponto de estimular mais estes profissionais.