Vaga de Analista de Operações - Classificados
Mercado Livre em São Paulo - SP

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Classificados somos líderes regionais nos anúncios verticais de veículos, imóveis e serviços. Nossas páginas de classificados oferecem ao usuário, através de uma taxa de publicação, alcance aos compradores mais qualificados, obtendo a melhor conversão e beneficiando-se de um maior tráfego de visitantes. Em plena expansão, nosso foco é fazer contato com quem deseja comprar o carro dos seus sonhos ou deseja se mudar, trazendo ofertas valiosas. Prepare-se para reinventar o produto, o marketing e as vendas e acelere o crescimento!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerenciar o relaconamento dos clientes top das Imobiliárias e Concessionárias.
  • Gerenciar o processo de bonificações e taxas especiais.
  • Atualizar e zelar pelas informações dos clientes.
  • Apoiaro o desenvolvimento das ações comerciais.
  • Gerenciar os brindes e material POP para nossos clientes chaves.

Requisitos:

• Creditar nível superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia.
  • Ter experiência anterior em áreas de Suporte ou Atendimento à equipe comercial.
  • Possuir conhecimentos de espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grane e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Melhorar a gestão de pessoas e liderança

Representante de Atenção ao Cliente

Prós: O empresa MercadoLivre tem uma excelente estrutura física para os colaboradores, além de ter ótimos benefícios para melhor desenvolvimento e aproveitamento dos colaboradores.

Contras: Primeiramente gostaria de falar sobre o RH que é ineficiente e mal estruturado, não informar transmite as informações corretamente e demora muito em dar qualquer resposta. Outro ponto é os lideres no relacionado a gestão de pessoas, os lideres são pessoas com um bom nível de instrução mas não são preparados para gerir pessoas, apenas focam em indicadores e planilhas deixando de lado os funcionários que ficam sem diretriz e não são desenvolvidos para assumir outros cargos dentro da empresa, aonde todos os cargos são preenchidos com contratações externas.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas e RH que mesmo tercerizando continua ineficiente, prejudicando a imagem da empesa

Ótima empresa

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Empresa maravilhosa, recomendo a mesma, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Dar mais oportunidade de carreira para todos os funcionários, tem muito funcionário formado na empresa que tem pouco oportunidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de carreira