Vaga de Analista de Operações
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Operações - Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Classificados somos líderes regionais nos anúncios verticais de veículos, imóveis e serviços. Nossas páginas de classificados oferecem ao usuário, através de uma taxa de publicação, alcance aos compradores mais qualificados, obtendo a melhor conversão e beneficiando-se de um maior tráfego de visitantes. Em plena expansão, nosso foco é fazer contato com quem deseja comprar o carro dos seus sonhos ou deseja se mudar, trazendo ofertas valiosas. Prepare-se para reinventar o produto, o marketing e as vendas e acelere o crescimento!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerenciar o relaconamento dos clientes top das Imobiliárias e Concessionárias.
  • Gerenciar o processo de bonificações e taxas especiais.
  • Atualizar e zelar pelas informações dos clientes.
  • Apoiaro o desenvolvimento das ações comerciais.
  • Gerenciar os brindes e material POP para nossos clientes chaves.

Requisitos:

• Creditar nível superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia.
  • Ter experiência anterior em áreas de Suporte ou Atendimento à equipe comercial.
  • Possuir conhecimentos de espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grane e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Empresa inovadora, tecnológica, grande.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa incrível, com bom ambiente de trabalho, leve, harmonioso, alegre, que possibilita melhor desempenho profissional a todos que ali trabalham.

Contras: É de se ter presente, inicialmente, que os cargos abertos não possuem vasta disseminação no mercado de trabalho, dificultando o encontro entre empregador e empregado.

uma empresa muito boa, mas precisa ser mais aberta a mudanças e conselhos

Analista de Suporte

Prós: É uma empresa muito agradável de se trabalhar, os beneficios sao bons e a carga horaria de trabalho tambem, o salario é um ponto a favor da empresa.

Contras: acredito que crescer lá dentro tenha muito dificil pela questão de cargas, você fica meio que preso onde você está e isso desmotiva um pouco.