Vaga de Analista de Operações
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Operações - Classificados

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Classificados somos líderes regionais nos anúncios verticais de veículos, imóveis e serviços. Nossas páginas de classificados oferecem ao usuário, através de uma taxa de publicação, alcance aos compradores mais qualificados, obtendo a melhor conversão e beneficiando-se de um maior tráfego de visitantes. Em plena expansão, nosso foco é fazer contato com quem deseja comprar o carro dos seus sonhos ou deseja se mudar, trazendo ofertas valiosas. Prepare-se para reinventar o produto, o marketing e as vendas e acelere o crescimento!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerenciar o relaconamento dos clientes top das Imobiliárias e Concessionárias.
  • Gerenciar o processo de bonificações e taxas especiais.
  • Atualizar e zelar pelas informações dos clientes.
  • Apoiaro o desenvolvimento das ações comerciais.
  • Gerenciar os brindes e material POP para nossos clientes chaves.

Requisitos:

• Creditar nível superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia.
  • Ter experiência anterior em áreas de Suporte ou Atendimento à equipe comercial.
  • Possuir conhecimentos de espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grane e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Melhor Empresa para se trabalhar

Representante de Atenção ao Cliente

Osasco, SP

Prós: Tudo! Desde os benefícios, salários, cultura da empresa, o espírito de equipe, a gestão, o ambiente em que você trabalha, uma estrutura de outro mundo

Contras: Não vejo pontos negativos, há coisas a melhorar, mas nada negativo, Mercado Livre sempre estará em Beta continuo e por isso, todos os pontos negativos são minimizados

Cultura diferente e inovadora, gestao ruim

Osasco, SP

Prós: A empresa está sempre em constante transformação e tem muitos atrativos pensando na qualidade de vida. Benefícios e horário flexível é diferencial da companhia!

Contras: A Gestão. Mercado Livre busca gestor s com execelentes formações e vindo de grandes empresas, porém são muito despreparados, tem dificuldade de lidar com a cultura da empresa, criticam tudo que já foi feito anteriormente. Tem boas ideias de melhoria, porém pouca autonomia para mudar, já que temos uma Matriz fora e com pensamento diferentes quando falamos de Brasil. Poucos gestores estão de fato preparados, mas como não recebem acompanhamento de perto, não acham que estão indo mau, o que deixa os colaboradores insatisfeitos. A preocupação com clima é grande, mas não genuína, olham para números e ranking. Tem comparações entre quem está mais tempo no Mercado Livre e quem entrou mais recente, ficando evidetente que entra agora está para mudar o que fizeram no passado, gerando um insegurança nos "antigos", faltando transparência.

Conselhos para presidência: O Mercado Livre deveria reconhecer sua história junto com quem ajudou a construir, olhando para frente sempre, trazendo talentos e os apoiando para que consigam se adaptar ao novo estilo de trabalhar e realizando as mudanças necessárias.