Vaga de Analista de Operações B2B
iFood em Osasco - SP

Analista de Operações B2B

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores. Você fará parte de um projeto do iFood voltado para restaurantes chamado iFood Shop, que conecta fornecedores a restaurantes, e encontrará um ambiente desafiador e colaborativo, ideal para pessoas com fome de desenvolvimento e aprendizagem.

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR:

• Garantir cadastro completo e padronizado de Catálogo e Lojistas no iFood Shop
  • Controle de Aprovação, Revisão e Qualidade dos produtos cadastrados
  • Correções e melhorias contínuas nos produtos e processo de cadastro
  • Atualização de Preços e Estoque
  • Enriquecimento de Catálogo
  • Garantir a melhor experiência dos nossos parceiros e fornecedores nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
  • Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
  • Analisar e controlar entrega de pedidos junto aos fornecedores.
  • Analisar possíveis melhorias em processos O QUE VOCÊ PRECISA TER:
  • Organização e Execução "régua alta", Seguir padronizações, critérios e controles
  • Pensamento Estruturado e Analítico
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Ensino Superior (Cursando ou Completo);
  • Experiência em com Cadastro em E-Commerce (Desejável)
  • Pró-atividade e Flexibilidade para mudanças
  • Ter conhecimento avançado em Excel O QUE NÓS VAMOS TE ENTREGAR:
  • Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo. ONDE FICAMOS:
  • Em Osasco - SP.
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta- 10h00 às 19h00.

Avaliações da iFood

Amadorismo

Analista Financeiro

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.