Vaga de Analista de Operações B2B
iFood em Osasco - SP

Analista de Operações B2B

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores. Você fará parte de um projeto do iFood voltado para restaurantes chamado iFood Shop, que conecta fornecedores a restaurantes, e encontrará um ambiente desafiador e colaborativo, ideal para pessoas com fome de desenvolvimento e aprendizagem.

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR:

• Garantir cadastro completo e padronizado de Catálogo e Lojistas no iFood Shop
  • Controle de Aprovação, Revisão e Qualidade dos produtos cadastrados
  • Correções e melhorias contínuas nos produtos e processo de cadastro
  • Atualização de Preços e Estoque
  • Enriquecimento de Catálogo
  • Garantir a melhor experiência dos nossos parceiros e fornecedores nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
  • Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
  • Analisar e controlar entrega de pedidos junto aos fornecedores.
  • Analisar possíveis melhorias em processos O QUE VOCÊ PRECISA TER:
  • Organização e Execução "régua alta", Seguir padronizações, critérios e controles
  • Pensamento Estruturado e Analítico
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Ensino Superior (Cursando ou Completo);
  • Experiência em com Cadastro em E-Commerce (Desejável)
  • Pró-atividade e Flexibilidade para mudanças
  • Ter conhecimento avançado em Excel O QUE NÓS VAMOS TE ENTREGAR:
  • Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo. ONDE FICAMOS:
  • Em Osasco - SP.
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta- 10h00 às 19h00.

Avaliações da iFood

Infelizmente não é muito bom

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: O produto é incrível e tem um mercado gigantesco. O mercado em si já respeita o ifood como o maior do segmento e vemos muitas empresas que copiam muitas ideias.

Contras: Infelizmente o ifood virou um laboratório pra metade da liderança e uma mina de outro pra outra metade. E isso com o presidente incluso. Os diretores passam semanas na China, sumidos, e não há um posicionamento do que está acontecendo. Os líderes são fracos e o próprio RH tem uma liderança pífia. Isso trás consequências gigantes para as pessoas. Muitas equipes estão abaixo de diretorias erradas e isso virou normal no ifood. Você sempre ouve que estão "estruturando" mas nunca sai nada do papel. Quando trazem líderes do mercado, esses não duram três meses. Plano de carreira? Só pra quem é amigo de gente grande. Senão você vai passar seu tempo inteiro ali fazendo trabalho de jr, independente do cargo. É a lei de quem grita mais alto.

Conselhos para presidência: A frase que circula nos halls é "ou vende ou quebra". Infelizmente nosso presidente não ama a marca, e só vê as cifras. Seria melhor pensar numa troca.

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.