Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Operação Comercial
Cielo em Barueri - SP

Analista de Operação Comercial

Tweet

* Capacidade analítica para cálculos de rentabilidade dos clientes;
* Trabalho em equipe;
* Desejável atuação profissional ou conhecimento prévio sobre a Indústria de Cartões e de Meios de Pagamentos;
* Perfil dinâmico com capacidade de coordenar múltiplos assuntos, além de demonstrar clara habilidade de organização e gestão de conflitos;
* Prestar atendimento aos Gerentes de Bancos Parceiros, para informações cadastrais, financeira, securitização e de automação, assim como solicitações de estorno de taxas, aluguel, agilização de entrega de máquina, habilitação de produtos, serviços e bandeiras e conciliações financeiras de crédito, débito e antecipação.
* Efetuar atendimento consultivo end to end das demandas com origem nos Bancos, atendendo desde demandas rotineiras como consultas cadastrais à casos de alto atrito, com o objetivo de captação de novos clientes e redução de churn.
* Elaborar proposta de negociação de taxa, aluguel, produtos de acordo com as alçadas pré-definidas para retenção dos clientes.
* Ter a capacidade de entender a demanda e compor a melhor proposta para atender as expectativas e objetivos da Cielo x Cliente x Banco
* Trabalhar sobre pressão mantendo sempre a melhor experiência do banco, cliente e parceiros DDN.
* Perfil analítico
* Resiliente
* pró-ativo,
* Boa comunicação interpessoal;
* Experiência em atendimento com Call Center;
* Conhecimento nos sistemas Mainfraime SEC, SIE e STAR.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Ambiente positivo.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente bacana e profissionais competentes. Horários flexíveis e home office. Happy hour dentro do rooftop da empresa e remuneração variável acima da média do mercado/

Contras: Sempre que há mudança na alta liderança, as cadeias até a gerência sênior são afetadas o que acaba contribuindo por uma mudança de cultura a cada 2 anos pelo menos.

Adoro o clima e benefícios da empresa

Supervisor/Coordenador Financeiro

Barueri, SP

Prós: benefícios, proximidade com a gestão, sexta curta, integração com as pessoas de outras áreas, programas de reconhecimento, horário flexível.

Contras: projetos são construídos com carga onerosa para operação, sem controle em alguns processos, alguns gestores com postura retrograda, mas são muito poucos

Conselhos para presidência: Olhar para quem trava a empresa para nosso processo de transformação digital, estas pessoas inclusive alto escalão, atrapalham a performance da empresa e equipes