Vaga de Analista de Open API
Accenture em São Paulo - SP

Analista de Open API

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de...

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.
Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design, desenvolvem e/ou fornecem soluções tecnológicas que suportam melhores mudanças práticas nos negócios.

Construção de aplicações omni-channel, conectadas à redes sociais e micro-serviços, criando uma camada de abstração lógica entre tecnologias e canais.

Basic qualifications

Requisitos Mandatórios
Experiência de desenvolvimento custom, com conhecimentos técnicos em:
* NodeJS;
* JavaScript;
* RESTful APIs;
* Java, C#;
* Spring Boot, .NET Core;
* MongoDB, Redis, Firebase;
* Design Patterns.

Requisitos Desejáveis
Conhecimento de ferramentas e metodologias de desenvolvimento:
* Agile, Kanban, Scrum;
* Git, SVN;
* Continuous Integration/Delivery;
* Jenkins, CircleCI, TravisCI.

Conhecimento em ferramentas de mercado para conectividade:

IBM Integration Bus, Oracle Service Bus, CA Layer 7, Apigee, IBM Api Management.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Ótima para quem está iniciando a carreira

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Uma empresa ótima para quem está iniciando no mercado onde pode-se obter um vasto conhecimento em diversas tecnologias e também em processos.

Contras: Apesar da flexibilidade de projeto as vezes as mudanças continuas acabam a atrapalhar o desenvolvimento do funcionário de forma em que a liderança deixa passar despercebido este ponto.

Conselhos para presidência: Existe um número absurdo de pessoas talentosas que são desperdiçadas por falta de atenção da liderança.

Boa empresa para começar

ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para iniciar uma carreira. Pode se aprender muito com pessoas experientes e em diversos tipos de mercado. Além de te dar a oportunidade de conhecer diversas empresas.

Contras: A maneira como se avalia um profissional não é feita de maneira imparcial. Não parece ter um preparo para que gerentes (primeiro cargo a avaliar os cargos de menor hierarquia) possam fazer uma avaliação consistente, o que pode prejudicar muito bons profissionais.