Vaga de Analista de Novos Negócios
Direcional Engenharia em Manaus - AM

Analista de Novos Negócios

Principais responsabilidades:
* Atuar nas atividades do processo de prospecção e análise de novos negócios, zelando pelo cumprimento das diretrizes definidas pela companhia;
* Elaborar e analisar estudos de viabilidade econômica/financeira, estudos de mercado e concorrência;
* Dar suporte na interface, disponibilização e análise de informações para proprietários, parceiros, sócios e áreas internas durante o desenvolvimento da incorporação até a conclusão do empreendimento;
* Necessária experiência com empreendimentos de médio / alto padrão, produtos residenciais, comerciais, operações logísticas, urbanismo.
* Desejável CNH B
Necessário:
* Experiência com desenvolvimento imobiliário (prospecção de novos negócios, análise financeira de projetos, estudo de viabilidade econômica/financeira).
* Experiência com empreendimentos Minha Casa Minha Vida será um diferencial.
* Conhecimento em Legislação urbanística.
* Bons conhecimentos em informática.
Horário comercial de segunda à sexta-feira
Salário compatível com o mercado + benefícios

Avaliações da Direcional Engenharia

Empresa boa, mas precisa crescer em dar valor aos seus funcionarios

Assistente de Engenharia Civil

Brasília, DF

Prós: A empresa confia e da liberdade para liderar a frente de serviço, a maioria dos procedimentos organizam e são eficientes para que os processos sejam bem sucedidos

Contras: A cobrança não se equivale ao seu reconhecimento, ou seja, você trabalha muito sofre pressão demais( nada fora do que qualquer obra irá sugerir) , mas não será reconhecido em salario ou bonificação

Conselhos para presidência: identifique os funcionários que tratam a empresa como donos e invista neles, com programas de carreira e de crescimento, assim estará sua propria empresa irá crescer.

A experiência me trouxe muitos aprendizados nos quesitos trabalhar em equipe e tomada de decisão.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: A Direcional dá aos engenheiros bastante liberdade pra trabalhar de acordo com o estilo de cada um. Projetos padronizados, o que favorece uma velocidade de obra maior.

Contras: A empresa nao possui procedimentos bem definidos, tornando as decisões dos funcionários mais difíceis.

Conselhos para presidência: Investir em avançar nos processos. É muito mais difícil tomar decisões sem o apoio de processos bem definidos.