Vaga de Analista de Novos Negócios
Direcional Engenharia em Manaus - AM

Analista de Novos Negócios

Principais responsabilidades:
* Atuar nas atividades do processo de prospecção e análise de novos negócios, zelando pelo cumprimento das diretrizes definidas pela companhia;
* Elaborar e analisar estudos de viabilidade econômica/financeira, estudos de mercado e concorrência;
* Dar suporte na interface, disponibilização e análise de informações para proprietários, parceiros, sócios e áreas internas durante o desenvolvimento da incorporação até a conclusão do empreendimento;
* Necessária experiência com empreendimentos de médio / alto padrão, produtos residenciais, comerciais, operações logísticas, urbanismo.
* Desejável CNH B
Necessário:
* Experiência com desenvolvimento imobiliário (prospecção de novos negócios, análise financeira de projetos, estudo de viabilidade econômica/financeira).
* Experiência com empreendimentos Minha Casa Minha Vida será um diferencial.
* Conhecimento em Legislação urbanística.
* Bons conhecimentos em informática.
Horário comercial de segunda à sexta-feira
Salário compatível com o mercado + benefícios

Avaliações da Direcional Engenharia

Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

Tem muito o que melhorar.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas festas, proximidade com os superiores e sistema horizontal de gestão. Comprometimento dos gestores em levar a empresa adiante no mercado.

Contras: Superestima alguns funcionários e não enxergam outros tão bons quanto ou melhores. Empresa familiar, e pouco crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Enxergue funcionários que vem debaixo. Este sistema de rodízio de gestores, diretores e coordenadores só faz com que a empresa ande em círculos e nao siga em frente. Além disto, o salario é pessimo para a quantidade de trabalho. AUMENTEN OS SALÁRIOS, POIS NAO É COMPATIVEL COM O MERCADO. Estagiário também é gente!