Vaga de Analista de Novos Negócios
Direcional Engenharia em Manaus - AM

Analista de Novos Negócios

Principais responsabilidades:
* Atuar nas atividades do processo de prospecção e análise de novos negócios, zelando pelo cumprimento das diretrizes definidas pela companhia;
* Elaborar e analisar estudos de viabilidade econômica/financeira, estudos de mercado e concorrência;
* Dar suporte na interface, disponibilização e análise de informações para proprietários, parceiros, sócios e áreas internas durante o desenvolvimento da incorporação até a conclusão do empreendimento;
* Necessária experiência com empreendimentos de médio / alto padrão, produtos residenciais, comerciais, operações logísticas, urbanismo.
* Desejável CNH B
Necessário:
* Experiência com desenvolvimento imobiliário (prospecção de novos negócios, análise financeira de projetos, estudo de viabilidade econômica/financeira).
* Experiência com empreendimentos Minha Casa Minha Vida será um diferencial.
* Conhecimento em Legislação urbanística.
* Bons conhecimentos em informática.
Horário comercial de segunda à sexta-feira
Salário compatível com o mercado + benefícios

Avaliações da Direcional Engenharia

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresas têm boa política de salários e benefícios. Possui uma certa estruturação de setores. Oferece cursos e aperfeiçoamento para os funcionários.

Contras: empresa nao possui muito boas políticas de contratação. Ainda trabalha de maneira muito familiar, beneficiando funcionários através de interesses.

Excelente para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que forma profissionais inexperientes e tem um ambiente de constantes mudanças e alta pressão. É preciso ser flexível em atuar em diferentes situações e ter um marketing pessoa muito bom para conseguir crescer na empresa.

Contras: Empresa sem plano de carreira e salários. Muitos gestores completamente despreparados para assumir a gestão de equipe. A empresa acha normal fazer hora extra e não se preocupa em adotar sistema eficiente para render o trabalho dos funcionários