Vaga de Analista de Novos Negócios
Cencosud em São Paulo - SP

Analista de Novos Negócios

O que você terá de responsabilidade:
Analisar e Implementar novos negócios, produtos, serviços e canais de oferta, com objetivo de incremento de resultados:
Analisar e mapear tendências de mercado e concorrência (aderentes ao produto Cartão de Crédito e ao Varejo).
Prover informações de oportunidades e contribuir com diversificação do portfólio de produtos e serviços
Avaliar e implementar melhorias para os produtos atuais elevando a atratividade e a experiência do cliente;
Acompanhamento pós implantação
Apoiar a gestão no relacionamento com fornecedores, com foco em:
Entendimento do produto/serviço e nálise de viabilidade garantindo conformidades regulatórias
Gestão de contratos, com envolvimento Jurídico
Mapeamento de soluções e interação com áreas internas e externas
Realizar estudos, análises e desenvolvimento de Meios Digitais, mantendo o negócio em patamar com a evolução e inovação do mercado digital.
Apoiar no planejamento estratégico do produto através de elaboração de Business Plan e Business Case, garantindo a gestão desde o estudo de mercado até o lançamento/divulgação.
Garantir a elaboração do manual dos novos produto e apoiar área comercial no lançamento;
Acompanhamento de indicadores (KPIs) de performance para identificação de melhorias e novas oportunidades;
Apoio à Gerencia na gestão do Portfólio de novos Produtos/ Projetos (elaboração e atualização de reports de status);
O que buscamos em você:
Superior completo: Marketing, Administração ou áreas afins;
Atuação na área de Produtos/ MKT e/ou novos negócios;
Requerido vivência em produtos financeiros, meios de pagamento, especialmente cartão de crédito e diferencial gestão de produtos no varejo;
Habilidades avançadas em Power Point e Excel;
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
Jornada de Trabalho: 44h semanais. segunda à sexta. 8h às 17h48

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.