Vaga de Analista de Novos Negócios
Cencosud em São Paulo - SP

Analista de Novos Negócios

O que você terá de responsabilidade:
Analisar e Implementar novos negócios, produtos, serviços e canais de oferta, com objetivo de incremento de resultados:
Analisar e mapear tendências de mercado e concorrência (aderentes ao produto Cartão de Crédito e ao Varejo).
Prover informações de oportunidades e contribuir com diversificação do portfólio de produtos e serviços
Avaliar e implementar melhorias para os produtos atuais elevando a atratividade e a experiência do cliente;
Acompanhamento pós implantação
Apoiar a gestão no relacionamento com fornecedores, com foco em:
Entendimento do produto/serviço e nálise de viabilidade garantindo conformidades regulatórias
Gestão de contratos, com envolvimento Jurídico
Mapeamento de soluções e interação com áreas internas e externas
Realizar estudos, análises e desenvolvimento de Meios Digitais, mantendo o negócio em patamar com a evolução e inovação do mercado digital.
Apoiar no planejamento estratégico do produto através de elaboração de Business Plan e Business Case, garantindo a gestão desde o estudo de mercado até o lançamento/divulgação.
Garantir a elaboração do manual dos novos produto e apoiar área comercial no lançamento;
Acompanhamento de indicadores (KPIs) de performance para identificação de melhorias e novas oportunidades;
Apoio à Gerencia na gestão do Portfólio de novos Produtos/ Projetos (elaboração e atualização de reports de status);
O que buscamos em você:
Superior completo: Marketing, Administração ou áreas afins;
Atuação na área de Produtos/ MKT e/ou novos negócios;
Requerido vivência em produtos financeiros, meios de pagamento, especialmente cartão de crédito e diferencial gestão de produtos no varejo;
Habilidades avançadas em Power Point e Excel;
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica

Avaliações da Cencosud

ótima

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2018

Águas Lindas de Goiás, GO

Prós: O ambiente e muito descontraído tem muitas amizades legais todo mundo trabalha satisfesto com o que faz não tive o que reclamar nesses pontos

Contras: Não ter muito treinamento pelos encarregado as vezes mudamos ou entra gente nova e não tem aquele acompanhamento necessário acho que esse ponto que tem que mudar

Conselhos para presidência: Buscar melhorar os cargos maiores

uma ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Administrativo

Prós: o código de ética, o procedimento operacional, que executamos conforme a solicitação da e os cursos que a mesma oferece, contribui para o nosso desenvolvimento profissional.

Contras: destaco alguns pontos negativos devido, a mudança da reforma trabalhista, como a carga horária, ou marcação de ponto, entre hora de intervalo de almoço.