Vaga de Analista de Negócios
Sorocaba Refrescos em Goiânia - GO

Analista de Negócios - TI

Superior completo em administração, análise e desenvolvimento de sistemas, sistema da informação. ou áreas afins. Desejável pós-graduação.
Conhecimentos (mínimos de 80 horas certificadas) em redes e sistemas operacionais de servidores Linux, Windows e Excel, gestão de projetos, processo, ciclo PDCA, ITIL, COBIT, Gestão de contratos, sistema de gestão integrada, levantamento de requisitos e backup.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Tem muitas oportunidades para melhoria.

Analista de Trade Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Pontos positivos de se trabalhar na empresa são: a oportunidade de poder trabalhar com produtos de alto valor agregado, como produtos Coca Cola, sucos Del Valle e energéticos Monster.

Contras: Infelizmente, tem muitos pontos negativos... empresa com cultura muito familiar, “travada” em varios aspectos, infraestrutura que deixa muito a desejar, e líderes conformados com o básico. Tudo isso gera alta insatisfação e turnover de funcionários.

Conselhos para presidência: Treinar os líderes para realmente virarem gestores de pessoas, que se preocupem com os funcionários e em manter um bom clima organizacional, dar mais oportunidade de desenvolvimento aos funcionários, investir em infraestrutura. Investir em benefícios para ficar uma empresa competitiva no mercado e dessa forma conseguirá reter bons funcionários.

Foi ótimo

Auxiliar Diversos

Fortaleza, CE

Prós: De fácil comunicação com os outros,interessado em aprender coisas novas. Dinamismo e pontualidade fazem parte da minha personalidade e melhores resultados

Contras: Não gosto que mim atrapalhe no meu horário de trabalho e nem sempre gosto de deixa o trabalho pra depois , só muito opinioso é muito simpático

Conselhos para presidência: Pleitear um posicionamento no setor de trabalho ou área afim,procurando desenvolver a função estabelecida em prol do desenvolvimento da empresa e pessoal, buscando sempre melhores resultados