Vaga de Analista De Negócios
Grupo Seres em São Paulo - SP

Analista De Negócios - Tecnologia

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos: formação em Análise de Sistemas, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável vivência em projetos, conhecimentos em arquitetura, soluções web e bancos de dados relacionais. Conhecimento em ferramentas de BPM.
  5. Atividades: levantamento de requisitos e necessidades de área cliente; elaboração de documento funcional com descrição de regras de negócio para desenvolvimento sistêmico; elaborar fluxo de processo AS-IS e TO-BE; elaborar matriz de impacto nos processos e áreas impactadas pela demanda e plano de teste conforme documento funcional.
  6. Horário: segunda a sexta, de 9h às 18h.
  7. Local: zona sul (região da Berrini) - São Paulo/SP.
  8. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Negócios - Tecnologia
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.