Vaga de Analista de Inteligência de Negócios
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Negócios

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Analista de Inteligência de Negócios

RESPONSABILIDADES

• Acompanhar o comportamento e performance dos jogos publicados;
  • Estudar o perfil dos jogadores e propor ações customizadas;
  • Discutir insights estratégicos sobre a evolução dos jogos com os times de produto, game design, dentre outros.
  • Construir junto ao time de produto um roadmap de features;
  • Medir e avaliar as novas funcionalidades dos jogos;
  • Prover informações claras e consistentes para o negócio junto ao time de engenharia de dados;
  • Resolver problemas em um mercado dinâmico e complexo, lidando com diversas áreas.

O QUE PRECISAMOS

• Conhecimentos em linguagens de manipulação de dados, como SQL, Python, R, dentre outras;
  • Formação em Estatística Aplicada, Matemática Aplicada, Engenharias e cursos afins.

O ALGO A MAIS

• Inglês intermediário.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Cultura forte que dá espaço para que as pessoas colaborem

Analista de Negócios Consultor

Prós: Empresa fantástica, com cultura muito forte! Dá muito espaço para as pessoas desempenharem seu melhor e crescer profissionalmente. Ambiente muito saudável.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova, está passando por processo de crescimento acelerado, então existem processos que ainda estão sendo criados.

Gosto de trabalhar aqui, mas as lideranças precisam mudar

Game Developer

Prós: Fazer games é divertido! É uma honra trabalhar com uma equipe multidisciplinar super talentosa e com paixão por games. Horário flexível, cultura descontraída, snacks legais e desconto em restaurante.

Contras: Plano de carreira parece bom no papel, mas enrolam muito pra te promover quando você já faz as coisas que precisava para subir de cargo, e aí quando você é finalmente promovido, percebe que o salário líquido mudou quase nada. Tem uma visão muito limitada e sem ambição do mercado de games, preocupados demais em seguir tendências e benchmarks, nunca fazendo algo levemente arriscado ou inovador.

Conselhos para presidência: Parem de tentar imitar o sucesso de outros jogos e seguir tendências. Temos uma equipe tão talentosa, que tal dar mais crédito a eles e deixar que criem jogos com mecânicas e temas originais?