Vaga de Analista de Negócios
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Negócios

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Analista de Negócios

Estamos buscando um analista de negócios para integrar a nossa vertical de análise de jogos. O papel desse analista será representar, junto a cada uma das nossas equipes de produção de jogos, um viés analítico e detalhista da performance de cada jogo.

RESPONSABILIDADES

• Entender o comportamento e performance dos jogos publicados;
  • Entender o perfil dos jogadores e propor ações customizadas;
  • Comunicar aos times de produto e de produção insights estratégicos sobre a evolução dos jogos;
  • Construir junto ao time de produto um roadmap de features;
  • Medir e avaliar as novas funcionalidades dos jogos;
  • Prover informações claras e consistentes junto ao time de engenharia de dados.

O QUE PRECISAMOS

• Conhecimentos em manipulação de dados (SQL-like);
  • Conhecimentos em visualização de dados (Tableau, QlikView, etc.);
  • Curiosidade para resolver problemas;
  • Interesse em entender um mercado dinâmico e complexo;

O ALGO A MAIS

• Experiência em manutenção e avaliação de produtos de tecnologia;
  • Modelagem estatística e matemática;
  • Experiência com gaming.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótimo ambiente

Prós: Empresa possui um ambiente descontraído e saudável, tem alguns dos melhores profissionais da indústria brasileira. Happy Hours e iniciativas "off" são incentivadas pela empresa.

Contras: Ritmo desenfreado de produção causa sérios problemas com entregas de baixa qualidade e falhas de comunicação. Salários estão abaixo da média de mercado e trabalhar sob forte pressão é comum. Não há muita perspectiva de crescimento ou planos de carreira bem definidos.

Muitas possibilidades de crescimento e ambiente incrível!

Prós: Ambiente super informal e pessoas muito dispostas a colaborar sempre. Muitas oportunidades de crescimento. Mercado dinâmico e com grande potencial de expansão. A empresa está investindo na reestruturação de seu plano de cargos, carreira e remuneração! Preocupação grande em tornar a Tapps uma empresa muito atrativa e um ótimo ambiente para os seus colaboradores.

Contras: Vários processos internos estão sendo reestruturados e isso gera uma mudança grande de mind set das pessoas. Mas enxergo que essas mudanças estão acontecendo para sustentar o crescimento da empresa.