Love Mondays


Vaga de Analista de negócios SR
Senior Solution em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de negócios SR

Atribuições:
Analista de negócios sênior com conhecimentos em mercado financeiro, especialmente em Debentures, CRI e CRA. Precisamos de um profissional que tenha domínio das metodologias de cálculo desses produtos, que tenha boa comunicação interpessoal, iniciativa e facilidade de aprendizagem.
O horário de trabalho é 3 dias na semana das 9h às 18h e 2 dias das 11h às 20h, pois o profissional irá atuar na Sustentação do SBS. A princípio a vaga é destinada a atuação interna na Senior, mas existe a possibilidade de atuação com suporte on site em um dos clientes.
Requisitos técnicos / funcionais: Domínio funcional dos produtos da Renda Fixa, em especial CRI, Debentures e CRA.

Leia mais

Avaliações da Senior Solution


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Bom lugar para se trabalhar, com possibilidade de crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento, que procura valorizar o colaborador que se desempenha papel importante em projetos específicos, dando-lhes visibilidade perante todo o grupo.

    Contras: Nem sempre há clareza na comunicação interna ou na divulgação de ações, criando uma barreira entre a direção e o colaborador. Importante haver maior transparência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    É uma bom lugar, mas ainda tem muito para melhorar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, pessoas muito agradáveis, espaço de descompressão, maquina de café com todas as opções gratuitas (cappuccino, café, chocolate e etc.), pode trabalhar home office as vezes.

    Contras: Falta de clareza em como conseguir aumentos e promoções, prazos apertados, gerentes e diretores distantes, distancia entre as equipes e falta de clareza dos objetivos das empresa.

    Recomenda a empresa: Sim