Vaga de Analista de Negócios
Alpargatas em São Paulo - SP

Analista de Negócios - Sr.

Responsabilidades:
*Participar da elaboração do plano/orçamento anual da área de Trade Marketing;
*Controlar mensalmente verba da área;
*Gerar análise profunda de clientes dos canais diretos, trazendo informações de sell in comparativa entre períodos bem como receita líquida;
*Desenvolver planogramas dos clientes de acordo com demanda, mediante a realização de algumas análises;
*Levantar, organizar mensalmente informações dos gastos da área Trade Mkt por cliente; *Elaborar análise/apresentação da produtividade/rentabilidade dos promotores a partir das informações de itinerário, frequência de visita, especificidade do canal/pdv;
*Desenvolver e atualizar produtos a serem pesquisados no quesito preço, mediante a uma pré seleção realizada com os Gerentes de Produtos;
*Coordenar e direcionar o departamento de TI da agência dos promotores na criação dos modelos de relatórios;
*Gerar análises acerca do posicionamento de preço,espaço de frente de gôndola , posição de estoque de Havaianas e da concorrência;
*Construir relatórios/análises de venda, estoque, dias de estoque e risco de ruptura, de nossos clientes, baseado nas informações da ferrramenta NeoGrid (leitura de Sell Out), traçar plano de ação e mensurar os resultados de cada ação;
*Viabilizar a integração de diferentes sistemas
* agência de promotores e fornecedores como Neogrid
* (e outros que surgirem), a fim de estabelecer velocidade nas ações táticas que serão feitas no ponto de venda.
Requisitos:
*Superior completo preferencialmente em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins;
*Excel avançado;
*Desejável conhecimento em Neogrid;
*Desejável conhecimento em Power Point e SAP;
*Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Alpargatas

Podia ser em melhor

Operador de Máquinas

Carpina, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos fácil acecibilidade para chegar no trabalho refeitório bom moro perto do trabalho infraestrutura boa bom. Dia .

Contras: Salário baixo não tem participação nos lucros ambiente muito estressante muita cobrança por parte dos supervisores e líderes não têm plano de saúde.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O bom da empresa é o horário pois é apenas um,não é necessário fazer extras e o plano de saude também é muito bom as rotas também e a porcentagem que a empresa paga de faculdade!!!

Contras: É uma empresa que exige muito do funcionário,físicamente falando pois só que saber de produção e não liga pra o estado de saúde do funcionário!!

Conselhos para presidência: Deixar de tanta cobrança e dar condições de trabalho aos funcionários..