Vaga de Analista de Negócios
Alpargatas em São Paulo - SP

Analista de Negócios - Sr.

Responsabilidades:
*Participar da elaboração do plano/orçamento anual da área de Trade Marketing;
*Controlar mensalmente verba da área;
*Gerar análise profunda de clientes dos canais diretos, trazendo informações de sell in comparativa entre períodos bem como receita líquida;
*Desenvolver planogramas dos clientes de acordo com demanda, mediante a realização de algumas análises;
*Levantar, organizar mensalmente informações dos gastos da área Trade Mkt por cliente; *Elaborar análise/apresentação da produtividade/rentabilidade dos promotores a partir das informações de itinerário, frequência de visita, especificidade do canal/pdv;
*Desenvolver e atualizar produtos a serem pesquisados no quesito preço, mediante a uma pré seleção realizada com os Gerentes de Produtos;
*Coordenar e direcionar o departamento de TI da agência dos promotores na criação dos modelos de relatórios;
*Gerar análises acerca do posicionamento de preço,espaço de frente de gôndola , posição de estoque de Havaianas e da concorrência;
*Construir relatórios/análises de venda, estoque, dias de estoque e risco de ruptura, de nossos clientes, baseado nas informações da ferrramenta NeoGrid (leitura de Sell Out), traçar plano de ação e mensurar os resultados de cada ação;
*Viabilizar a integração de diferentes sistemas
* agência de promotores e fornecedores como Neogrid
* (e outros que surgirem), a fim de estabelecer velocidade nas ações táticas que serão feitas no ponto de venda.
Requisitos:
*Superior completo preferencialmente em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins;
*Excel avançado;
*Desejável conhecimento em Neogrid;
*Desejável conhecimento em Power Point e SAP;
*Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Alpargatas

Como em toda empresa existe pontos negativos e positivo .

Operador de Produção

Campina Grande, PB

Prós: salário em dias , plano de saúde , boa alimentação e transporte de funcionários , bonificação anual onde o todos os funcionários tem participação no lucro da empresa .

Contras: A empresa não dá oportunidade dos funcionários mudar de cargo , são pouca as oportunidade onde os operadores podem realizar processo seletivo .

Estou decepcionado com esta empresa, lamentável.

Auxiliar Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com refeitório, plano de saúde, enfermaria, flexibilidade de horário, segurança, orientação, bem localizado com acessibilidade.

Contras: Sem reconhecimento, onde exercemos funções de um nível superior sem ser ao menos recompensados pelos bons resultados, não tenho uma remuneração digna, onde cade veis mais fazem corte de benefícios, como por exemplo o plano de saúde de 3°.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para os colaboradores de nível operacional, pois somos muito mal remunerados, sem reconhecimento, estão deixando muito a desejar, desse jeito nunca iram manter sua reputação no mercado.