Vaga de Analista De Negócios
SoftExpert Software em Joinville - SC

Analista De Negócios

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Será o responsável por pesquisar tendências, realizar benchmarkings, desenhar soluções e priorizar as atividades de um time de desenvolvedores. Investigar e entender problemas com foco na geração de soluções inovadoras é que o te espera. Venha fazer parte da nossa equipe e fazer a diferença no dia-a-dia de nossos clientes.
  5. Responsabilidades: Priorizar as atividades a nível de negócio, fundamentada em números; Pesquisar novas tendências e fazer benchmarking;
  6. Entender, criticar, questionar e mapear o produto sistemicamente;
  7. Estudar frequentemente o negócio;
  8. Detalhar a solução para o time de desenvolvimento (nível de negócio);
  9. Acompanhar a construção da solução com o time de desenvolvimento;
  10. Análise de valor agregado em requisitos de software;
  11. Coletar sugestões dos clientes e propor soluções para os problemas;
  12. Auxiliar as equipes internas na solução de problemas de negócio.
  13. Habilidades e experiência: Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
  14. Planejamento e organização;
  15. Boas habilidades de comunicação e didática para falar com clientes internos e externos;
  16. Data driven e raciocínio analítico para priorizar o roadmap e tomar decisões;
  17. Conhecimento técnico para avaliar a complexidade das soluções propostas;
  18. Pró-atividade e gosto por resolver problemas complexos;
  19. Perfil de sucesso: Capacidade de compartilhar suas ideias, ouvir e influenciar em diferentes circunstâncias;
  20. Persistência e senso de para encerramentos;
  21. Alto desempenho e competitividade;
  22. Capacidade de resposta às mudanças, ajustes ou novas exigências;
  23. Paixão e compromisso com o cliente;
  24. Liderança através da inovação e melhoria do que faz;
  25. Busca incessante para ganhar;
  26. Integridade, princípios e valores pessoais e empresariais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Negócios
  • Empresa SOFTEXPERT SAO PAULO

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da SoftExpert Software

Ótimas oportunidades!

Auxiliar de Prospecção

Joinville, SC

Prós: Ótimas oportunidades, ótimos benefícios, planos de saúde, vales, muitos convênios com restaurante, livraria, bares, odontológico, vários eventos anuais e mais

Contras: Não há muitos pontos negativos. A empresa se preocupa com o colaborador e está disposta a ajudar. As metas não são difíceis de alcançar, mas podem ser estressantes, no mais tudo ótimo

Empresa para uma vida inteira.

Designer Instrucional

Joinville, SC

Prós: Plano de carreira e estabilidade que são oferecidos são atraente para um perfil de funcionário que busca tranquilidade estável para sua vida profissional.

Contras: O ambiente é bem focado em entregas, o que acaba deixando-o pesado e denso, como não há um espaço de integração e descanso confortável onde o funcionário possa relaxar durante alguns minutos , isto acaba baixando a produtividade pessoal.