Vaga de Analista De Negócios Senior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista De Negócios Senior - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Mapear atividades e processos com base em entrevistas com as áreas de negócios. O acompanhamento do processo em tempo real e levantamento de documentação
  6. Conduzir reuniões de trabalho com clientes internos e externos, atuando como facilitador na resolução de conflitos e problemas;
  7. Traduzir a necessidade ou proposta da área de negócios em processos e orientar o desenvolvimento de acordo com o desenho criado. O acompanhamento do planejamento, indicando desvios nos prazos, padrões de qualidade e orçamentos;
  8. Ter a iniciativa de pesquisar as melhores práticas de mercado em relação ao processo e propor inovações, com o objetivo de atender as necessidades e o objetivo de negócios;
  9. Aprovar os cenários de testes e efetuar a homologação das soluções entregues, atestando a qualidade e acompanhamento do projeto em ambiente produtivo.
  10. Garantir os prazos definidos para as entregas e a qualidade do produto através do gerenciamento dos projetos.
  11. Ser a interface de comunicação entre a Amil e os fornecedores internos, externos e fábricas. Exigências:
  12. Superior Completo
  13. Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos, ferramentas de mapeamento de processos e modelo ágil de projetos
  14. Experiência em Gestão de Projetos
  15. Conhecimento técnico que permita propor e tomar decisões em parceria com líderes técnicos sobre soluções que serão implantadas e/ou evoluídas na aplicação. Arquitetura de banco de dados, estrutura de modelagem de dados
  16. Domínio do Pacote Office
  17. Domínio do Microsoft Project
  18. Conhecimento em Ferramentas de Prototipação : Axure, Balsamic, etc.
  19. Domínio do Pacote Office (Word, MSProject, etc..)
  20. Inglês Intermediário

• Título da vaga Analista De Negócios Senior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família