Vaga de Analista de Negócios Sênior
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Analista de Negócios Sênior

ATIVIDADES :
* Prospectar o crescimento das aplicações de Tecnologia, identificando oportunidades, propondo soluções integradas e alinhadas com as necessidades da Instituição, visando a satisfação dos usuários.
* Negociar com os clientes internos e externos, fornecedores e parceiros, a fim de obter resultado satisfatório nas atividades e projetos que desenvolve.
* Especificar a parte lógica dos aplicativos gerando documentação de acordo com os padrões metodológicos adotados pela Instituição a serem enviadas para o desenvolvimento da parte física da aplicação.
* Propor soluções inovadoras, a partir da elaboração das especificações de requisitos e regras de negócio e conhecimento da estrutura e dos processos, visando melhoria contínua dos serviços e o desenvolvimento da Instituição.
* Ministrar treinamentos aos usuários e esclarecer dúvidas quanto à utilização de sistemas e procedimentos de solicitação e operacionalização dos serviços, pessoalmente ou por outros meios de comunicação, visando a perfeita utilização dos recursos disponíveis.
* Orientar e acompanhar o desenvolvimento dos demais analistas da área.
REQUISITOS :
* Experiência no segmento de Saúde.
* Desejável conhecimentos de sistemas clínicos ou assistências.
* Formação Superior completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
* Desejável pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
* Desejável Inglês avançado
LOCAL :
Bela Vista – São Paulo/SP (próximo a estação de metrô Trianon/MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!