Vaga de Analista de Negocios RH Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Negocios RH Pleno

Position Description

Você está buscando por algo maior para a sua carreira. Que tal inventar o futuro da assistência à saúde? UnitedHealthcare está oferecendo um novo padrão inovador para a gestão da assistência. Fazemos muito mais do que simplesmente oferecer serviços de aconselhamento e encaminhamentos conferidos para os programas de assistência à saúde comportamental integrados em toda a comunidade de assistência. Nosso crescimento aumenta a necessidade de profissionais altamente qualificados na nossa equipe de elite. Use suas habilidades e talentos em uma função onde você terá a oportunidade de causar um grande impacto. Junte-se a nós! Aproveite esta oportunidade para começar a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)

Principais responsabilidades:

• Atuar como parceiro de negócios;
  • Propor melhoria de processos;
  • Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
  • Desenvolver e implementar processos;
  • Atuar como Business Partner (BP)/Consultor dentro das unidades hospitalares;
  • Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
  • Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
  • Identificar melhoria contínua; ;
  • Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação.

Qualificações Necessárias:

• Graduação Completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins;
  • Experiência como Business Partner/ Perfil Generalista;
  • Excel e Power Point Intermediário/Avançado.

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.