Vaga de Analista de Negocios RH Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Negocios RH Pleno

Position Description

Você está buscando por algo maior para a sua carreira. Que tal inventar o futuro da assistência à saúde? UnitedHealthcare está oferecendo um novo padrão inovador para a gestão da assistência. Fazemos muito mais do que simplesmente oferecer serviços de aconselhamento e encaminhamentos conferidos para os programas de assistência à saúde comportamental integrados em toda a comunidade de assistência. Nosso crescimento aumenta a necessidade de profissionais altamente qualificados na nossa equipe de elite. Use suas habilidades e talentos em uma função onde você terá a oportunidade de causar um grande impacto. Junte-se a nós! Aproveite esta oportunidade para começar a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)

Principais responsabilidades:

• Atuar como parceiro de negócios;
  • Propor melhoria de processos;
  • Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
  • Desenvolver e implementar processos;
  • Atuar como Business Partner (BP)/Consultor dentro das unidades hospitalares;
  • Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
  • Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
  • Identificar melhoria contínua; ;
  • Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação.

Qualificações Necessárias:

• Graduação Completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins;
  • Experiência como Business Partner/ Perfil Generalista;
  • Excel e Power Point Intermediário/Avançado.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.