Vaga de Diversidade e Inclusão
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Diversidade e Inclusão

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana do setor de saúde e bem-estar e, por meio de 260 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 125 países. No Brasil atuamos através de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(sm)

O programa de Diversidade e Inclusão está começando a ser construído no UnitedHealth Group e você pode ajudar a escrever essa história.

Diversidade e inclusão estão inseridas nos valores do UnitedHealth Group de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Desempenho, porque sabemos que ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversificada, podemos atender melhor às necessidades dos funcionários, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais .

Desenvolvemos o compromisso constante de promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos funcionários a contribuir com o seu melhor , colaborando para ser o principal parceiro da saúde e bem-estar para os negócios , gerando novas ideias , produzindo melhores soluções e proporcionando vantagem competitiva .

Traga o seu jeito único para ajudar o UnitedHealth Group a cumprir a missão de ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis e transformar o sistema de saúde para que funcione melhor para todas as pessoas .

Exigências para o cargo:

Candidata-se e responda as perguntas com muita atenção e cuidado para que possamos entender o seu perfil profissional e buscar a melhor proposta para sua carreira.
Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas.

Caso seja identificado uma vaga no seu perfil, entraremos em contato e você poderá vivenciar 3 etapas do processo seletivo. São eles:
* 1° etapa: Entrevista com Recrutador
* 2° etapa: Entrevista com Gestor da vaga
* 3° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave:....

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos