Vaga de Analista De Negocios Rh Pleno
Optum em Santos - SP

Analista De Negocios Rh Pleno - Santos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Santos, SP
  3. Você está buscando por algo maior para a sua carreira. Que tal inventar o futuro da assistência à saúde? care está oferecendo um novo padrão inovador para a gestão da assistência. Fazemos muito mais do que simplesmente oferecer serviços de aconselhamento e encaminhamentos conferidos para os programas de assistência à saúde comportamental integrados em toda a comunidade de assistência. Nosso crescimento aumenta a necessidade de profissionais altamente qualificados na nossa equipe de elite. Use suas habilidades e talentos em uma função onde você terá a oportunidade de causar um grande impacto. Junte-se a nós! Aproveite esta oportunidade para começar a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. • Atuar como parceiro de negócios;
  6. • Propor melhoria de processos;
  7. • Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
  8. • Desenvolver e implementar processos;
  9. • Atuar como Business Partner (BP)/Consultor dentro das unidades hospitalares;
  10. • Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
  11. • Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
  12. • Identificar melhoria contínua; ;
  13. • Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação.
  14. Qualificações Necessárias:
  15. • Graduação Completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins;
  16. • Experiência como Business Partner/ Perfil Generalista;
  17. • Excel e Power Point Intermediário/Avançado.

• Título da vaga Analista De Negocios Rh Pleno - Santos, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Optum

Excelente local para se trabalhar em Curitiba

Monitor de Qualidade

Prós: Ótima infraestrutura, boa localização no centro de Curitiba, excelentes profissionais, cuidadosos com o ambiente e clima da companhia. Tem plano de carreira.

Contras: Não tem plano odontológico. Gostaria de mencionar que a empresa sofre por não conseguir reter pessoas. Contudo não é totalmente culpa da empresa. Em Curitiba observo que as pessoas trocam de emprego constantemente e vão para onde pagam mais, desconsiderando todo o restante. É uma pena.

Conselhos para presidência: Evitar as trocas constantes de supervisores e suas equipes. Há desgaste de ambos os lados nestas trocas. É ninguém consegue fazer gestão se não ficar no mínimo 6 meses com um grupo só.

Agradavel

Atendente de Call Center

Prós: Ótima estrutura , com xbox one ,lugar agradável e bonito

Contras: coparticipação no plano de saudê falta alguns beneficios