Vaga de Analista De Negocios Rh Pleno
Optum em Santos - SP

Analista De Negocios Rh Pleno - Santos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Santos, SP
  3. Você está buscando por algo maior para a sua carreira. Que tal inventar o futuro da assistência à saúde? care está oferecendo um novo padrão inovador para a gestão da assistência. Fazemos muito mais do que simplesmente oferecer serviços de aconselhamento e encaminhamentos conferidos para os programas de assistência à saúde comportamental integrados em toda a comunidade de assistência. Nosso crescimento aumenta a necessidade de profissionais altamente qualificados na nossa equipe de elite. Use suas habilidades e talentos em uma função onde você terá a oportunidade de causar um grande impacto. Junte-se a nós! Aproveite esta oportunidade para começar a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. • Atuar como parceiro de negócios;
  6. • Propor melhoria de processos;
  7. • Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
  8. • Desenvolver e implementar processos;
  9. • Atuar como Business Partner (BP)/Consultor dentro das unidades hospitalares;
  10. • Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
  11. • Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
  12. • Identificar melhoria contínua; ;
  13. • Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação.
  14. Qualificações Necessárias:
  15. • Graduação Completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins;
  16. • Experiência como Business Partner/ Perfil Generalista;
  17. • Excel e Power Point Intermediário/Avançado.

• Título da vaga Analista De Negocios Rh Pleno - Santos, Sp
  • Empresa Optum

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Optum

Uma boa empresa para se trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, e com bom relacionamento entre colegas, e um local para se aprender, no geral e bom de se trabalhar.....

Contras: Salario baixo , deveria ter um piso maior, para bons funcionários não sentir desmotivado, empresa nova em fase de crescimento, porem ambiente leve e descontraído, apesar do salario eu recomendo a empresa.

Conselhos para presidência: Salario mais atrativo

Com potencial

Gerente de Projetos

Prós: Salário, ambiente global, empresa sólida financeiramente, desafios e oportunidades no mercado brasileiro, oportunidades de mudança interna, site em Curitiba.

Contras: Iniciando a operação, processos ainda não bem definidos, direção a médio e longo prazo ainda em definição, framework sendo construído, turn over considerável neste momento devido aos itens anteriores.