Vaga de Analista De Negócios

Analista De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Seu sonho é fazer parte de uma empresa com atuação global, cheia de desafios, dinâmica e que cresce o tempo todo? Já pensou em trabalhar em uma empresa que é líder de mercado na América Latina e incentiva o crescimento e o desenvolvimento constante de seus colaboradores?
  5. Buscamos um profissional apaixonado pela área comercial, que saiba se comunicar, negociar e resolver problemas. Além disso, dedicação, disciplina, organização e pro atividade são características muito valorizadas por nós.
  6. Qual será a rotina do nosso novo colaborador:
  7. Você irá analisar as informações em nosso site e aplicativos, estar atento as nossas promoções e buscar negociações que assegurem a nossa competitividade no mercado;
  8. Buscará parcerias através da prospecção de novas locadoras de veículos, com a intenção de aumentar nossos índices de competitividade;
  9. Diariamente, você terá contato com locadoras que já são nossas parceiras e ajudará a estreitar o relacionamento com elas, afinal, quem não gosta de um bom relacionamento?
  10. Estar antenado às mudanças do mercado e, principalmente, aos nossos concorrentes, sugerindo ações que auxiliem na competitividade dos nossos produtos e serviços;
  11. Você terá de evoluir diariamente com situações que envolverão a resolução de problemas e deverá interagir com parceiros, clientes e demais áreas da empresa, sempre buscando a melhor solução;
  12. Você poderá contribuir ativamente com a melhoria dos nossos processos, proporcionando uma experiência cada vez melhor para os clientes e parceiros. Sim, nós queremos te ouvir!
  13. O que você vai precisar:
  14. Inglês fluente (mandatório);
  15. Ensino superior completo ou cursando;
  16. Saber criar apresentações, documentos e planilhas eletrônicas;
  17. Ter trabalhado com negócios online no mercado de viagens e-commerce será considerado um grande diferencial.
  18. Se você se identificou com isso tudo, é você que estamos procurando!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)

• Título da vaga Analista De Negócios
  • Empresa Rentcars.com

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Rentcars.com

Bom para novos conhecimentos e experiencia com integrações

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aberta a novas tecnologias até certo ponto, bom equipamento de trabalho, bom investimento em infra cloud, inicialmente tinha uma equipe excelente.

Contras: Muitos gestores, influencia direta de gestores em projetos de forma desagradável a convivência alheia, falta de humildade dos gestores e fechados a experiencia diferenciadas no dia-a-dia, gestores parado no tempo.

Conselhos para presidência: Reconhecimento enquanto está na empresa, não apenas quando está para sair, capacitação de gestores e humildade.

Bom produto, mas a gerência é problemática.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe jovem, em especial na área de Tecnologia da informação, produto com muita oportunidade de crescimento. Escritório limpo, na região central da cidade.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, salário baixo, carência de um plano de carreira realista. Algumas equipes, com maior peso político dentro da empresa, tem poder de decisão em áreas que não são de seu expertise. Valoriza pouco outras áreas que tem quase nenhuma voz dentro da empresa. É uma empresa de tecnologia, mas tem um dia a dia de trabalho mais parecido com uma linha de produção e o microgerenciamento é constante e quase paranoico.

Conselhos para presidência: Deixem as pessoas trabalharem no que elas são boas, e a empresa vai se guia naturalmente.