Vaga de Analista De Negócios

Analista De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Seu sonho é fazer parte de uma empresa com atuação global, cheia de desafios, dinâmica e que cresce o tempo todo? Já pensou em trabalhar em uma empresa que é líder de mercado na América Latina e incentiva o crescimento e o desenvolvimento constante de seus colaboradores?
  5. Buscamos um profissional apaixonado pela área comercial, que saiba se comunicar, negociar e resolver problemas. Além disso, dedicação, disciplina, organização e pro atividade são características muito valorizadas por nós.
  6. Qual será a rotina do nosso novo colaborador:
  7. Você irá analisar as informações em nosso site e aplicativos, estar atento as nossas promoções e buscar negociações que assegurem a nossa competitividade no mercado;
  8. Buscará parcerias através da prospecção de novas locadoras de veículos, com a intenção de aumentar nossos índices de competitividade;
  9. Diariamente, você terá contato com locadoras que já são nossas parceiras e ajudará a estreitar o relacionamento com elas, afinal, quem não gosta de um bom relacionamento?
  10. Estar antenado às mudanças do mercado e, principalmente, aos nossos concorrentes, sugerindo ações que auxiliem na competitividade dos nossos produtos e serviços;
  11. Você terá de evoluir diariamente com situações que envolverão a resolução de problemas e deverá interagir com parceiros, clientes e demais áreas da empresa, sempre buscando a melhor solução;
  12. Você poderá contribuir ativamente com a melhoria dos nossos processos, proporcionando uma experiência cada vez melhor para os clientes e parceiros. Sim, nós queremos te ouvir!
  13. O que você vai precisar:
  14. Inglês fluente (mandatório);
  15. Ensino superior completo ou cursando;
  16. Saber criar apresentações, documentos e planilhas eletrônicas;
  17. Ter trabalhado com negócios online no mercado de viagens e-commerce será considerado um grande diferencial.
  18. Se você se identificou com isso tudo, é você que estamos procurando!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)

• Título da vaga Analista De Negócios
  • Empresa Rentcars.com

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Rentcars.com

Recomendo esse lugar

Atendente de Atendimento

Prós: Legal de trabalhar, pessoal atencioso , local legal, amplo para crescimento, e sempre aberto a contratação de pessoas, trabalha fds e feriados.

Contras: Não vejo algo assim como negativo, a muito serviço , e isso é bom, é um constante aprendizado, e aí vc cresce e aprende também. Logo, quem não gosta de trabalhar, sai logo.

recomendo a empresa

Supervisor de Atendimento

Prós: a empresa fornece ótimos benefícios, principalmente o valor pago pelo VR, empresa em constante mudança e gestão sempre aberta para qualquer sugestão.

Contras: de forma geral não tem muitos pontos negativos, apenas péssima estrutura física e oportunidades são na maioria das vezes buscada no mercado de trabalho, ao inves de promover quem esta na empresa