Vaga de Analista De Negócios
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em Porto Alegre - RS

Analista De Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades
  5. Realizar o levantamento de necessidade e informações com os usuários, mapeando as necessidades que mais agregam valor ao negócio;
  6. Entender o dia a dia das áreas de negócios, auxiliando na definição de soluções para melhoria dos processos;
  7. Acompanhar as mudanças na Legislação e avaliar impactos nos processos existentes;
  8. Desenhar e modelar o fluxo dos processos, identificando s de melhoria;
  9. Priorizar as necessidades com as áreas de negócio;
  10. Auxilliar na análise de viabilidade dos projetos e definição de alternativas para atendimento das necessidades;
  11. Acompanhar e auxiliar a equipe de desenvolivimento de sietemas, quanto às questões dos processos de negócio;
  12. Realizar validação funcional das entregas, liberando as mesmas para usuário final;
  13. Treinar usuários para a operação do sistema;
  14. Acompanhar e orientar os usuários na utilização dos módulos em ambiente de produção, auxilaindo na configuração e implementação dos sistemas.
  15. Requisitos:
  16. Experiência nos processos de ensino superior
  17. Análise de negócio
  18. Documentação de requisitos
  19. Engenharia de Software
  20. Ferramenta de modelagem de processos
  21. Gestão de projetos (PMBOK e Métodos Ágeis)
  22. Linguagem SQLpara banco de dados relacionados, preferencialmente experiência com Oracle.
  23. Escolaridade:
  24. Ensino Superior Completo em Sistemas de Informação, Informática, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas à TI.
  25. Horário de trabalho
  26. De segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h15 às 18h03.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Previdência Privada
  • Título da vaga Analista De Negócios
  • Empresa Pontifícia Universidade Catól...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

Emprego Público em uma empresa Privada

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com gestão ultrapassada, não reconhecem a capacidade dos seus funcionários, Sem chance de crescimento. Muita burocracia, falta de análise interna.

Contras: Profissionais sem capacitação, Empresa com gestão ultrapassada, não reconhecem a capacidade dos seus funcionários, Sem chance de crescimento. Muita burocracia, falta de análise interna.

Ótimo lugar para se trabalhar!

Agente de Pastoral

Porto Alegre, RS

Prós: Desconto para funcionários nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, plano de saúde, plano de previdência. ..

Contras: Falta de um plano de carreira. ..