Vaga de Analista de Negócios Pleno
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Negócios Pleno

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 350 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Analista de Negócios

Estamos buscando um analista de negócios para integrar a nossa vertical de análise de jogos. O papel desse analista será representar, junto a cada uma das nossas equipes de produção de jogos, um viés analítico e detalhista da performance de cada jogo.

Alguns desafios são:
* Entender o comportamento e performance dos jogos publicados;
* Entender o perfil dos jogadores e propor ações customizadas;
* Comunicar aos times de produto e de produção insights estratégicos sobre a evolução dos jogos;
* Construir junto ao time de produto um roadmap de features;
* Medir e avaliar as novas funcionalidades dos jogos;
* Prover informações claras e consistentes junto ao time de engenharia de dados.

O QUE PRECISAMOS

• Curiosidade para resolver problemas;
  • Interesse em entender um mercado dinâmico e complexo;
  • Excelente capacidade analítica;
  • Excelente comunicação e capacidade de lidar com públicos diferentes;
  • Interesse em aprender e aplicar novas tecnologias.

O ALGO A MAIS

• Conhecimentos em manipulação de dados (SQL-like)
  • Conhecimentos em visualização de dados (Tableau, QlikView, etc.)
  • Experiência em manutenção e avaliação de produtos de tecnologia
  • Modelagem estatística e matemática
  • Experiência com gaming
  • Gostar de gaming é sempre uma vantagem :)

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótima empresa para inicio de carreira

Prós: O horário é flexível e o ambiente de trabalho é descontraído na maior parte das vezes. De certa forma oferece espaço para novas melhorias de processo, porém nem tanto de produto.

Contras: O salário é muito abaixo da média em todas as áreas de produção e há muita discrepância de salário entre pessoas da mesma área e do mesmo nível. Há falta de incentivo de algumas lideranças e, principalmente, pouco reconhecimento. Em geral, é uma ótima empresa de entrada, porém não oferece perspectiva de futuro.

Uma empresa com muito potencial e um longo caminho

Prós: - Ambiente de Trabalho Informal - Preocupação com Desenvolvimento Pessoal - Transparência - Trabalhar com produtos super legais que impactam a vida de várias pessoas

Contras: - Salário abaixo da média de mercado - Disparidade de qualidade de entrega entre as áreas - Inexperiência da gerência - Falta de estruturação, onboarding e treinamentos