Vaga de Analista de negócios Pleno
Senior Solution em São Paulo - SP

Analista de negócios Pleno

Imprescindível conhecimento em Renda Fixa.
* Descrição:
* Desenvolver as atividades junto aos clientes da empresa para levantamento e entendimento dos produtos, processos, ou outras especificações das demandas, para dar suporte na elaboração da proposta técnica e comercial, na análise e especificação funcional, na definição da modelagem do negócio e suas regras, interagindo com as áreas internas para garantir o desenvolvimento da solução proposta, testes, homologação, implantação e entrega dos projetos de acordo com os requisitos, padrões de qualidade, prazo e especificação estabelecidos
Requisitos: Conhecimento em renda fixa, ter atuado com levantamento de requisitos/projetos.
* *
Atividades:**
* Posicionar e interagir com os clientes no atendimento das demandas dos produtos contratados, de produtos existentes no portfólio da empresa e não contratados, ou de produtos existentes no mercado com possibilidade de desenvolvimento para as suas operações (Área Produtos)
* Interagir com os clientes para orientá-los na utilização adequada das funcionalidades dos produtos já contratados da empresa, suas atualizações de versão (Área Produtos).
* Interagir com o cliente para detalhamento da demanda gerada, estabelecendo procedimentos para levantamento de informações e documentações, mapeamento de processos e funcionalidades, e elaboração de modelo de especificação funcional;
* Elaborar o Plano de Projeto com o descritivo do processo atual, as alterações a serem realizadas e quais soluções podem atender as demandas para os casos de novas versões dos sistemas, novos processos ou produtos.
* Interagir com as áreas internas e clientes para analisar e esclarecer dúvidas sobre as informações e documentações levantadas, e para a elaboração do Plano de Projeto que dará suporte a Proposta Comercial, e ao desenvolvimento da solução demandada.
* Elaborar a especificação funcional da demanda do cliente, de acordo com as características técnicas do processo operacional e enviar para os responsáveis pela elaboração da Proposta Técnica e para os responsáveis pela elaboração da Proposta comercial.
* Pesquisar os órgãos bancários, BACEN, BOLSAS, e CVM, para identificar a base legal de alterações nas normas e legislação envolvendo as demandas apresentadas, visando elaborar o desenho da solução mais adequada e o plano de projeto.
Salário CLT + benefícios.
Local de trabalho: Região da Avenida Paulista (Rua Haddock Lobo).

Avaliações da Senior Solution

Todo mundo junto com a Senior Solution

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Integração, trabalho alocado em cliente porém quando a empresa promove determinadas promoções internas não sou excluído. Posso participar assim como os funcionários internos. Não me sinto esquecido no cliente.

Contras: Interação, Tambem pelo fato de estar alocado em cliente, não sou conhecido e não conheço muitas pessoas da empresa. Embora isso acredito que seja realmente difícil de evitar. Talvez com mais um evento para uma integração maior de algumas atrás, isso possa ser um pouco mais amenizado.

Conselhos para presidência: A palavra chave desta avaliação seria Integração. Fazendo com que o sentimento de fazer uma empresa forte seja único em todos.

Uma excelente escola, muito desafiador a cada dia.

Analista Funcional Júnior

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e horários flexíveis. Funcionários engajados, que vestem a camisa da empresa. O escritório é bem localizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e pacote de benefícios muito pequeno. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A empresa esta muito focada nos investidores e acaba penando no entendimento de que os funcionários geram valor agregado aos produtos e serviços da empresa.

Conselhos para presidência: Como funcionário tenho a percepção de que a empresa esta focada apenas nos investidores, esquecendo-se de que os funcionários geram valor agregado aos produtos e serviços da empresa.