Vaga de Analista de Negócios Pleno

Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48
REQUISITOS BÁSICOS:
Necessário conhecimento em SQL SERVER Avançado
* DTS
* Pacote Office completo.
Escolaridade: Curso Superior Concluído ou em andamento de Administração, Marketing, Gestão comercial ou áreas afins (Conclusão de no mínimo 50% do curso);
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Atender internamente a área de estratégia da diretoria Oi Cobrança, desenvolvendo relatórios através de recursos do SQL nos bancos de dados de cada operação. Desenhar e implantar DTS para geração automatizada de relatórios.

Avaliações da Liq

Eficaz

Atendente de Telemarketing Júnior

Salvador, BA

Prós: Horários com flexibilidade para a realização de outras atividades no mesmo dia. Como a conciliação de estudos e trabalho mesmo tendo pouco tempo de empresa!

Contras: A grande rotatividade de funcionários e a troca contínua de gestão algumas vezes traz impactos negativos como a descontinuidade de alguns planos de ação

Ótimo ambiente de trabalho.

Gerente

Prós: Novo posicionamento, portfólio de serviços, abrangência nacional, engajamento dos times, vontade de fazer acontecer, desejo de mudança com visão a longo prazo, relacionamentos sólidos

Contras: Burocracia nas áreas de apoio, ausência de processos que tornam algumas interações lentas e desgastantes, baixa senioridade em algumas camadas estratégicas.

Conselhos para presidência: Garantir isonomia e reconhecimento entre pares.