Vaga de Analista de Negócios Pleno

Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48
REQUISITOS BÁSICOS:
Necessário conhecimento em SQL SERVER Avançado
* DTS
* Pacote Office completo.
Escolaridade: Curso Superior Concluído ou em andamento de Administração, Marketing, Gestão comercial ou áreas afins (Conclusão de no mínimo 50% do curso);
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Atender internamente a área de estratégia da diretoria Oi Cobrança, desenvolvendo relatórios através de recursos do SQL nos bancos de dados de cada operação. Desenhar e implantar DTS para geração automatizada de relatórios.

Avaliações da Liq

Empresa boa para quem começa no mercado de trabalho.

Técnico de Informática I

Prós: Dinâmica de relação entre funcionário e gestão, podendo assim ser mais aberto à conversação de problemas e até mesmo sobre o dia-a-dia pessoal.

Contras: Cheio de problemas de pagamentos, vale transporte pago em 3 parcelas no mês (isso quando paga inteiro) muito desconto na folha de pagamento. Convênio enfermaria Intermédica onde todo procedimento é pago à parte. Beneficio muito baixo (360,00 p/mês), etc.

Conselhos para presidência: Melhore as condições de trabalho dos funcionários (plano de carreira, sem muita burocracia para resolver problemas do cotidiano, etc). Salários incompatíveis com o mercado de trabalho e mutias vezes ocorrendo acumulo de funções devido ao fato de a empresa ter poucos funcionários para alta demanda exigente.

Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.