Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Negócios Junior (Temporário)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Analista de Negócios Junior (Temporário)

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

Construir melhorias, novos módulos, correções e adequações no ERP Hospitalar de acordo com as necessidades do negócio;

Transformar as solicitações das unidades de negócios em soluções tecnológicas e operacionais viáveis;

Pelo menos 80% do sistema utiliza a tecnologia Delphi, 20% relacionado a integrações e novas desenvolvimentos utilizam DotNet;

Realizar estudos sobre a viabilidade técnica e impactos em cada implementação do sistema, observando os padrões, diretrizes e procedimentos estabelecidos na instituição;

Analisar tecnicamente as funcionalidades dos sistemas, efetuando testes unitários de modo a garantir a qualidade da entrega.

Qualificações Necessárias:

Experiência com Delphi;

Experiência com Dot Net;

Ter conhecimento de orientação a objeto;

Ter conhecimento de banco de dados, construção de queries, triggers, procedures e packages;

Possuir boa capacidade lógica e de raciocínio;

Desejável conhecimento na área de saúde, preferencialmente com sistemas hospitalares;

Inglês técnico (do nível intermediário ao avançado);

Boa comunicação verbal e escrita;

Formação em áreas ligadas a TI

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Analista Junior, Analista de Negócios Junior, Morumbi, São Paulo, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Boa empresa pra trabalhar

Enfermeira Júnior

Arujá, SP

Prós: Dá oportunidade a recém formados, salário compatível com o mercados, bons benefícios..................................................... ..

Contras: Quadro de funcionários incompleto, gerando sobrecarga de tarefas..................,.........................................................

Salário é bom. Só isso.

Analista de Dados EstratégicosEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Multinational de grande porte. Contato com processos e ferramentas atuais. ambiente de trabalho ótimo comparado com empresas que já passei. Os benefícios são igual aos de marcado, aliás, perde em alguns pontos, mas no geral são bons.

Contras: Não existe realmente promoção. Empresa não tem estrutura departamental. A CEO abandou o barco e foi trabalhar no setor público. Poucos projetos inovadores, maioria vem dos Estados Unidos. Eu realmente só entraria nessa empresa pelo salário.

Conselhos para presidência: Não há presidente na empresa no momento( Optum)