Vaga de Analista De Negocios Junior

Analista De Negocios Junior

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Experiência com atendimento ( BackOffice), Nivel universitario cursando, excel intermediario, disponibilidade de horario, escala de trabalho 6X1.
  5. Residir na região de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra , Embu das Artes, Campo Limpo, Butantã, Pinheiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Negocios Junior
  • Empresa SERCOM

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.369,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Sercom Contact Center

bom

Operador de Telemarketing IIEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Empatia ,Boa impressão empresa recrutador,prova fácil com redação , Liberdade de trabalho, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: salario baixo, duas entrevistas ,processo seletivo demorado um dia inteiro , poucos Treinamentos ,Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Muito boa a empresa para se trabalhar.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa e muito boa me proporcionou um crescimento profissional e pessoal. Fora o ambiente de trabalho que e muito bom uma ótima infraestrutura maravilhosa.

Contras: Olha do tempo que fiquei na empresa o único problema que tinha era as varias mudanças de empresa de fretado que e oferecido, espero que esse problema tenha sido resolvido.

Conselhos para presidência: Olha pelo meus amigos que estão na empresa ela mudou muito, espero que eu possa ter uma nova oportunidade novamente!