Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

ANALISTA DE NEGÓCIOS JR

Somos a maior FoodTech da
América Latina **, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é
revolucionar
o universo da alimentação** por uma vida mais prática e prazerosa! 🍔 E queremos pessoas apaixonadas pelo
que fazem para nos ajudar nesta jornada! 💕

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer
o nosso melhor
, focando em resultados , pensando "fora da
caixa" e atuando com agilidade! 🚀 Nós acreditamos que a diversidade de
ingredientes **é o que promove
grandes
resultados** para a nossa receita! 🤝

💻 Quais serão os seus
desafios e contribuições

• Ser o(a) responsável por analisar e reportar os resultados das cidades de sua região para toda a Diretoria de Logística;
  • Ter facilidade em ler dados e alimentar a área com insights;
  • Ter autonomia para apresentar soluções, testar hipóteses e executar projetos de inovação e melhoria de processos;
  • Atender aos objetivos estratégicos do negócio através de uma cultura orientada a dados e foco na execução de iniciativas, sejam elas executadas individualmente ou em conjunto com outras áreas da diretoria.

📑 *Seria legal se você
tivesse: *

• Formação: Superior completo;
  • Desejável conhecimento em Tableau, SQL ou outra linguagem de programação de dados;
  • Inglês Intermediário/ Avançado;
  • Perfil analítico que gosta de trabalhar com números e executar iniciativas de curto prazo.

😎
** **O que vai ter aqui com a gente:

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

Quer oportunidade e reconhecimento? Vem pro iFood ;)

Inside Sales

Osasco, SP

Prós: Ambiente super agradável, gestores que reconhecem os colaboradores, excelente para crescer profissionalmente tendo em troca remuneração compatível com seu desenvolvimento.

Contras: Podia ter um som ambiente nos banheiros para os colaboradores ficarem mais a vontade sem se preocupar com os barulhos nos reservados no momento de suas necessidades ;)

Uma empresa espetacular para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Programa de Benefícios muito bom, que possibilita a escolha de acordo com a sua necessidade. Ambiente colaborativo e dinâmico onde o profissional e estimulado o tempo todo a ter novas ideias para o desenvolvimento do negocio.

Contras: Pela empresa ter crescido muito, muito rápido a comunicação eficiente se torna um desafio para todos, em especial para equipes que não ficam na sede, como e o caso da que eu trabalho atualmente.