Vaga de Analista de Negócios
Linx em São Paulo - SP

Analista de Negócios - Inteligência e Compliance Tributário

Será responsável por acompanhar e interpretar as leis, normas tributárias Federal, Estadual e Municipal, efetuar especificações funcionais para a equipe de desenvolvimento ‘traduzindo’ a norma de forma clara e objetiva. Será responsável por criar, gravar e ministrar treinamentos ao público interno e externo in loco e on-line de temas relevantes na área tributária. Atuar no entendimento das necessidades passadas pelo suporte, servindo de apoio na resolução de chamados.
São requisitos desta vaga especialidade/conhecimento avançado nos seguintes tributos e temas:
Federal (IRPJ, IRRF, CSL, IPI, ECF, ECD, PIS/COFINS, NCM, CEST, Retenções, Simples Nacional)
Estadual (ICMS, GIA, DIME, Livro Eletrônico, SEF II )
Municipa (ISS)
Documentos Fiscais: ECF, NFC-e, NF-e, CF-e, SAT – CE, CT-e, NFS-e
Contabilidade: Desejável conhecimento em Lançamentos Contábeis, Livros Contábeis: DRE, Balanço
Patrimonial, CPC.
Conhecimento em PAF-ECF e homologação de Software.

Avaliações da Linx

Boa empresa, mas precisa se preocupar mais com os funcionários

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espaço para aprendizado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, boa estrutura física, empresa em crescimento

Contras: Banco de horas, relações de hierarquia precisam ser melhoradas, restaurante da empresa poderia melhorar a qualidade, departamentos não se comunicam 100% bem, salários baixos

Porque não trabalhar na Linx

Analista de Suporte de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Não consigo apontar nenhum ponto positivo devido a minha grande insatisfação. Mas sempre tem alguma coisa boa, mas não consigo opinar neste momento.

Contras: Muita cobrança sem reconhecimento e sem preocupação com a qualidade de vida. Preocupação em apenas entregar metas. Nenhuma ajuda para desenvolvimento e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o crescimento profissional do funcionário.