Vaga de Analista de Negócios
Linx em São Paulo - SP

Analista de Negócios - Inteligência e Compliance Tributário

Será responsável por acompanhar e interpretar as leis, normas tributárias Federal, Estadual e Municipal, efetuar especificações funcionais para a equipe de desenvolvimento ‘traduzindo’ a norma de forma clara e objetiva. Será responsável por criar, gravar e ministrar treinamentos ao público interno e externo in loco e on-line de temas relevantes na área tributária. Atuar no entendimento das necessidades passadas pelo suporte, servindo de apoio na resolução de chamados.
São requisitos desta vaga especialidade/conhecimento avançado nos seguintes tributos e temas:
Federal (IRPJ, IRRF, CSL, IPI, ECF, ECD, PIS/COFINS, NCM, CEST, Retenções, Simples Nacional)
Estadual (ICMS, GIA, DIME, Livro Eletrônico, SEF II )
Municipa (ISS)
Documentos Fiscais: ECF, NFC-e, NF-e, CF-e, SAT – CE, CT-e, NFS-e
Contabilidade: Desejável conhecimento em Lançamentos Contábeis, Livros Contábeis: DRE, Balanço
Patrimonial, CPC.
Conhecimento em PAF-ECF e homologação de Software.

Avaliações da Linx

Liberdade de escolhas

Analista Desenvolvedor Pleno

Blumenau, SC

Prós: A liberdade de poder escolher a tecnologia que iremos usar, caso o pessoal concorde que seja vantajoso

Contras: A relação entre as pessoas mais antigas com as mais novas. Não me sinto parte da equipe.

Decepcionante

Analista de Suporte Técnico Júnior

Blumenau, SC

Prós: pagamento em dia e todo dia 25, bom convívio com os colegas, realmente poucos pontos positivos a destacar

Contras: Perspectiva de crescimento nenhuma, sem plano de carreira, salario baixo e sem perspectiva de aumento, uma má gestão de pessoas (pelo n1 pelo menos).