Vaga de Analista de Negócios
Linx em São Paulo - SP

Analista de Negócios - Inteligência e Compliance Tributário

Será responsável por acompanhar e interpretar as leis, normas tributárias Federal, Estadual e Municipal, efetuar especificações funcionais para a equipe de desenvolvimento ‘traduzindo’ a norma de forma clara e objetiva. Será responsável por criar, gravar e ministrar treinamentos ao público interno e externo in loco e on-line de temas relevantes na área tributária. Atuar no entendimento das necessidades passadas pelo suporte, servindo de apoio na resolução de chamados.
São requisitos desta vaga especialidade/conhecimento avançado nos seguintes tributos e temas:
Federal (IRPJ, IRRF, CSL, IPI, ECF, ECD, PIS/COFINS, NCM, CEST, Retenções, Simples Nacional)
Estadual (ICMS, GIA, DIME, Livro Eletrônico, SEF II )
Municipa (ISS)
Documentos Fiscais: ECF, NFC-e, NF-e, CF-e, SAT – CE, CT-e, NFS-e
Contabilidade: Desejável conhecimento em Lançamentos Contábeis, Livros Contábeis: DRE, Balanço
Patrimonial, CPC.
Conhecimento em PAF-ECF e homologação de Software.

Avaliações da Linx

Ótima experiência

Técnico de Infraestrutura Pleno

Prós: Bom local.de trabalho, ótimas pessoas , amo o que eu faço na Linx, me dá vontade de levantar da cama todos os dias para poder ir trabalhar....

Contras: Sem plano de carreira, remuneração ruim,falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Efetuar plano de carreira

Experiência válida

Estagiário de Desenvolvimento MobileEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estabilidade de se trabalhar em uma empresa de grande porte com alto grau de inovação na área de criação mobiles e desenvolvimento ágil para os devs

Contras: A equipe de desenvolvimento não tem acesso ao consumidor final, nem interação com um gestou ou gerente de produto que faça o intermédio entre expectativa e valor do produto para o cliente