Vaga de Analista de Negócios
Linx em São Paulo - SP

Analista de Negócios - Inteligência e Compliance Tributário

Será responsável por acompanhar e interpretar as leis, normas tributárias Federal, Estadual e Municipal, efetuar especificações funcionais para a equipe de desenvolvimento ‘traduzindo’ a norma de forma clara e objetiva. Será responsável por criar, gravar e ministrar treinamentos ao público interno e externo in loco e on-line de temas relevantes na área tributária. Atuar no entendimento das necessidades passadas pelo suporte, servindo de apoio na resolução de chamados.
São requisitos desta vaga especialidade/conhecimento avançado nos seguintes tributos e temas:
Federal (IRPJ, IRRF, CSL, IPI, ECF, ECD, PIS/COFINS, NCM, CEST, Retenções, Simples Nacional)
Estadual (ICMS, GIA, DIME, Livro Eletrônico, SEF II )
Municipa (ISS)
Documentos Fiscais: ECF, NFC-e, NF-e, CF-e, SAT – CE, CT-e, NFS-e
Contabilidade: Desejável conhecimento em Lançamentos Contábeis, Livros Contábeis: DRE, Balanço
Patrimonial, CPC.
Conhecimento em PAF-ECF e homologação de Software.

Avaliações da Linx

Empresa razoavel.

Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele