Vaga de Analista de Negócios III
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Negócios III

Ser a interface de TI com os clientes internos e externos propondo melhorias em seus processos de trabalho de forma pró-ativa, possibilitando a continuidade das operações e geração de novos negócios. Atuar desde o entendimento da necessidade, levantando os requisitos necessários, até a homologação e acompanhamento da entrega à área cliente (operação assistida)

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Atuar na compreensão dos objetivos de negócio, modelagem e construção dos fluxos/regras de negócio;
  • Levantamento de requisitos de negócio com as áreas baseado nas melhores práticas preconizadas pelo BABoK;
  • Homologar a solução, definir e acompanhar os testes, e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do projeto.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciências da computação, Sistemas de informação ou áreas correlatas;
  • MS Excel, MS Power Point, Project e Visio;
  • Experiência com gestão de processos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.