Vaga de Analista de Negócios III
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Negócios III

Ser a interface de TI com os clientes internos e externos propondo melhorias em seus processos de trabalho de forma pró-ativa, possibilitando a continuidade das operações e geração de novos negócios. Atuar desde o entendimento da necessidade, levantando os requisitos necessários, até a homologação e acompanhamento da entrega à área cliente (operação assistida)

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Atuar na compreensão dos objetivos de negócio, modelagem e construção dos fluxos/regras de negócio;
  • Levantamento de requisitos de negócio com as áreas baseado nas melhores práticas preconizadas pelo BABoK;
  • Homologar a solução, definir e acompanhar os testes, e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do projeto.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciências da computação, Sistemas de informação ou áreas correlatas;
  • MS Excel, MS Power Point, Project e Visio;
  • Experiência com gestão de processos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.