Vaga de Analista de Negócios III
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Negócios III

Ser a interface de TI com os clientes internos e externos propondo melhorias em seus processos de trabalho de forma pró-ativa, possibilitando a continuidade das operações e geração de novos negócios. Atuar desde o entendimento da necessidade, levantando os requisitos necessários, até a homologação e acompanhamento da entrega à área cliente (operação assistida)

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Atuar na compreensão dos objetivos de negócio, modelagem e construção dos fluxos/regras de negócio;
  • Levantamento de requisitos de negócio com as áreas baseado nas melhores práticas preconizadas pelo BABoK;
  • Homologar a solução, definir e acompanhar os testes, e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do projeto.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciências da computação, Sistemas de informação ou áreas correlatas;
  • MS Excel, MS Power Point, Project e Visio;
  • Experiência com gestão de processos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.