Vaga de Analista de Negócios III
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Negócios III

Ser a interface de TI com os clientes internos e externos propondo melhorias em seus processos de trabalho de forma pró-ativa, possibilitando a continuidade das operações e geração de novos negócios. Atuar desde o entendimento da necessidade, levantando os requisitos necessários, até a homologação e acompanhamento da entrega à área cliente (operação assistida)

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Atuar na compreensão dos objetivos de negócio, modelagem e construção dos fluxos/regras de negócio;
  • Levantamento de requisitos de negócio com as áreas baseado nas melhores práticas preconizadas pelo BABoK;
  • Homologar a solução, definir e acompanhar os testes, e realizar a operação assistida com o objetivo de validar e formalizar o aceite do projeto.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciências da computação, Sistemas de informação ou áreas correlatas;
  • MS Excel, MS Power Point, Project e Visio;
  • Experiência com gestão de processos.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.