Vaga de Analista De Negócios

Analista De Negócios

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Araraquara, SP
  4. A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite
  5. Suas principais atividades:
  6. Participar na elicitação, documentação, análise e validação de processos de negócios, sistemas e requisitos de solução.
  7. Pesquisar soluções para problemas.
  8. Produzir visualização, experiência do usuário e elementos de configuração do design da solução.
  9. Especificações de requisitos do documento usando métodos, processos e ferramentas de alta maturidade.
  10. Dar suporte aos requisitos de gerenciamento, e requisitos ou processos de gerenciamento de mudanças.
  11. Apoiar aspectos do ciclo comercial, incluindo propostas, estudos de viabilidade e implementações.
  12. Executar o trabalho atribuído por outros.
  13. Responsável pelo próprio trabalho.
  14. O que esperamos?
  15. Ter 18 anos completos.
  16. Grau da facultade em uma cerreira técnica ou comercial.
  17. Experiência equivalente e um mínimo de 0-2 anos de experiência relacionada.
  18. Essencial: determinação de requisitos usando técnicas estruturadas para documentação, análise; decomposição de informações de alto nível em detalhes; abstraindo informações de baixo nível; distinguindo pedidos versus necessidades; requisitos de classificação / priorização; gerenciamento de mudanças de requisitos e rastreabilidade; construindo relacionamentos e trabalhando de forma colaborativa; comunicação verbal e escrita efetiva.
  19. Inglês intermediário- avançado.
  20. O que estamos oferecendo?
  21. Vários benefícios e salário competitivo.
  22. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você.
  23. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em
  24. Você também pode nos encontrar em:

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: Java

1. Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Negócios
  • Empresa DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE S...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Araraquara, SP

Avaliações da DXC Technology

Excelente ponto de partida profissional, mas o salário não mantém

Consultor de Tecnologia

São José do Rio Preto, SP

Prós: Grandes projetos envolvendo grandes empresas trazendo uma bagagem de conhecimento interessante, ambiente de trabalho muito agradável com pessoas muito boas.

Contras: Praticamente não há plano de carreira e crescimento. O salário não consegue manter ninguém. Lá dentro só se houve falar em redução de custos.

Analista de Suporte ComputacionalEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, e arquitetura da empresa muito honrosa e bem distribuída e treinamentos adequados para aumentar seu desenvolvimento profissional.

Contras: Falha em comunicação com os setores maiores como diretoria e chefia e não possui aumento de salario apenas no dissidio e não tem a possibilidade de alterar de área.