Vaga de Analista de Negócios
DXC Technology em Araraquara - SP

Analista de Negócios

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology.

Suas principais atividades:
* Participar na elicitação, documentação, análise e validação de processos de negócios, sistemas e requisitos de solução.
* Pesquisar soluções para problemas.
* Produzir visualização, experiência do usuário e elementos de configuração do design da solução.
* Especificações de requisitos do documento usando métodos, processos e ferramentas de alta maturidade.
* Dar suporte aos requisitos de gerenciamento, e requisitos ou processos de gerenciamento de mudanças.
* Apoiar aspectos do ciclo comercial, incluindo propostas, estudos de viabilidade e implementações.
* Executar o trabalho atribuído por outros.
* Responsável pelo próprio trabalho.

O que esperamos?
* Ter 18 anos completos.
* Grau da facultade em uma cerreira técnica ou comercial.
* Experiência equivalente e um mínimo de 0-2 anos de experiência relacionada.
* Pode incluir indivíduos altamente experientes que executam trabalho equivalente de nível de entrada que não são graduados ou licenciados em um campo não relacionado.
* Essencial: determinação de requisitos usando técnicas estruturadas para documentação, análise; decomposição de informações de alto nível em detalhes; abstraindo informações de baixo nível; distinguindo pedidos versus necessidades; requisitos de classificação / priorização; gerenciamento de mudanças de requisitos e rastreabilidade; construindo relacionamentos e trabalhando de forma colaborativa; comunicação verbal e escrita efetiva.

O que estamos oferecendo?
* Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC Technology

Ótima empresa para início de carreira.

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Infraestrutura, acesso a tecnologia de ponta, pessoas extremamente capacitadas e dispostas a ajudar, grande oportunidade de aprendizado dentro da empresa, como cursos e workshops.

Contras: Não há um plano de carreira muito claro, o lugar é de difícil acesso, há burocracia para conseguir acesso a ferramentas internas, e há pouco reconhecimento para os profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante chance de aprendrizado, empresa oferece bastante suporte aos funcionarios principalmente durante o periodo de treinamento, ate uma pessoa leiga consegue aprender o serviço.

Contras: Salario baixo, pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, ja houve casos onde eles contrataram um profissional de fora e não deram oportunidade pra uma pessoa interna.

Conselhos para presidência: Procurar melhorar o plano de carreira dentro da empresa, e rever os beneficios e salarios que estão bem abaixo do mercado atualmente.