Vaga de Analista de Negócios
DXC em Araraquara - SP

Analista de Negócios

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology.

Suas principais atividades:
* Participar na elicitação, documentação, análise e validação de processos de negócios, sistemas e requisitos de solução usando habilidades avançadas de comunicação com o cliente e soluções técnicas ou grupos de suporte.
* Pesquisar soluções para problemas.
* Produzir visualização, experiência do usuário e elementos de configuração do design da solução.
* Especificações de requisitos do documento usando métodos, processos e ferramentas de alta maturidade.
* Dar suporte aos requisitos de gerenciamento, e requisitos ou processos de gerenciamento de mudanças.
* Apoiar aspectos do ciclo comercial, incluindo propostas, estudos de viabilidade e implementações.
* Executar o trabalho atribuído por outros.
* Responsável pelo próprio trabalho.
* Operar como um membro da equipe e como líder de equipe. Aconselhar sobre métodos para melhorar os processos de negócios.
* Pode atribuir trabalho a outros.

O que esperamos?
* Grau da facultade em uma cerreira técnica ou comercial.
* Ter 18 anos completos.
* Experiência equivalente e um mínimo de 4-6 anos de experiência relacionada.
* Essencial: determinação de requisitos usando técnicas estruturadas para documentação, análise; decomposição de informações de alto nível em detalhes; abstraindo informações de baixo nível; distinguindo pedidos versus necessidades; requisitos de classificação / priorização; gerenciamento de mudanças de requisitos e rastreabilidade; construindo relacionamentos e trabalhando de forma colaborativa; comunicação verbal e escrita efetiva.
* Inglês intermediário- avançado.

O que estamos oferecendo?
* Vários benefícios e salário competitivo.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras em jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar em:

Avaliações da DXC

Regular

Consultor SAP Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe, localização, beneficios, colegas de trabalho. Isso basta

Contras: Gestores mal preparados para condução das equipes, vendedores pouco preparados, sem mais

Conselhos para presidência: Preparar melhor a gerencia de projeto

Dxc

Analista de Suporte Técnico

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios , horários flexíveis , fretado disponibilizado pela empresa , restaurante no local , espaço de trabalho e ótimo , estacionamento gratuito ,

Contras: Salário abaixo da média para tantas restrições e impossibilidade de crescimento , não possuir PLR , fretados atrasam sempre e a empresa não entende o motivo do atraso

Conselhos para presidência: Analisar a gestão das equipes .