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Vaga de Analista de Negócios de TI Pleno
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Negócios de TI Pleno

Descrição da área:
ATI Produção Comercial atua com projetos relacionados aos sistemas Portal da Produção, Remuneração Variável, Cotas, Metas Comerciais, Tratativas com corretores e Performance.
Pré-requisitos:
Superior Completo em cursos relacionados a área de Tecnologia da Informação ou afins.
Conhecimento e experiência em Analise de Negócios;
Técnicas de levantamento de requisitos
Conhecimento das áreas de conhecimento do Babok
Principais atividades:
Responsável por administrar o relacionamento com a área cliente, realizar o entendimento da necessidade do negócio, definir o escopo funcional do projeto e assistir à implantação da solução.
Administrar o relacionamento com a área cliente, por meio da identificação das necessidades e oportunidades, assim como realizar junto ao cliente e a Coordenação a priorização das demandas, apoiar na viabilidade do projeto, analisar o escopo funcional e definir a ordem de grandeza e apoiar o coordenador na escolha do modelo de atendimento (programa, projeto, sprint).
Realizar o entendimento da necessidade, por meio da análise dos fluxos de processos, bem como levantamentos, análise das informações para entendimento do escopo, apoia a equipe de TI na análise de impacto em outros sistemas, identificar oportunidades de reuso de processos e informar os responsáveis.
Definir o escopo do projeto funcional, mediante a identificação dos requisitos e seus critérios de aceitação, regras de negócio e integração de cada uma das funcionalidades, assim como levantar os requisitos não funcionais (desempenho, segurança e etc.), elaborando protótipo das interfaces (telas, relatórios, layout, gráficos entre outros), bem como documentar estas informações e encaminhar para validação do cliente e do time técnico.
Acompanhar os testes de aceite, assim como analisar e evidenciar / endereçar as não conformidades para sejam feitos ajustes (caso necessário).
Acompanhar a pós implantação de versão (operação assistida), por meio do apoio ao cliente no uso da aplicação, bem como diagnosticar os problemas encontrados no uso da solução.
Contribuir na elaboração do orçamento do projeto, assim como participar da proposta de solução para execução junto com demais áreas (Arquitetura, Segurança, Portocom, Operações, CDS, BI);
Oferecemos:
Remuneração
VR
VA
VT
Assistência Odontológica (opcional)
Assistência Médica
Participação nos Lucros
Previdência Privada
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Bolsas de Estudos
Descontos em produtos da empresa

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim