Vaga de Analista de Negócios de TI
Berneck em Araucária - PR

Analista de Negócios de TI
  • Coordenar projetos de TI, mediante análise de prioridades do negócio, análise de escopo, elaboração de CER, gerenciamento de terceiros e recursos a fim de garantir objetivos estabelecidos no escopo dos projetos.
  • Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados/estabelecidos (principalmente prazos).
  • Garantir o funcionamento e a continuidade da operação referente aos processos de negócio da empresa, bem como das suas conexões/interfaces.
  • Gerenciar os serviços prestados pelas consultorias, visando garantir que modificações realizadas respeitarão as metodologias e políticas da empresa.
  • Validar a construção, administrar a atualização e a publicação da documentação de mudanças e processos relacionados aos sistemas e ao negócio, visando manter a base de conhecimento atualizada.
  • Apoiar as áreas de negócio nas mudanças de sistemas, atuando como consultor de negócio, analisando prioridades e acompanhando todo o processo desde a fase de definições até o Pós Go-Live.
  • Apoiar a área de Tecnologia na revisão e validação dos contratos de consultoria, implementação de projetos ou prestação de serviços.
  • Coordenar equipes de profissionais terceirizados/internos em projetos, mudanças e de operação a fim de garantir o bom andamento do trabalho, execução correta das tarefas e cumprimento de metas estabelecidas.
  • Coordenar reuniões formais com as áreas de negócio a fim de identificar e entender as suas necessidades.
  • Monitorar continuamente novas soluções de TI de forma a explorar as oportunidades de melhorias/otimizações nos processos de negócios.
  • Auxiliar as áreas de negócio e a área de Tecnologia na construção de estratégias de longo prazo, alinhando a necessidade de sistemas e áreas de negócio aos objetivos da Empresa.
  • Superior Completo.
  • Pós-graduação em Áreas de negócio ou gerenciamento de projetos (desejável) Conhecimentos/Habilidades Técnicas:
  • Gerenciamento de Projetos (PMBOK/PMI/Activate).
  • Gestão de serviços em TI (ITIL).
  • Análise, redefinição e criação de Processos.
  • Pacote Office avançado.
  • Academia e/ou Experiência comprovada em SAP MM ou SD ou PP ou FI/CO ou Transportation.
  • Experiência em projetos de implantação SAP.
  • Experiência comprovada como analista de processos de negócio.
  • Inglês intermediário

Avaliações da Berneck

Empresa muito boa

Encarregado Operacional

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa e comprometida com a sua equipe traz bastante valores e multiplica dentro de suas unidades motivando todos que fazem parte do quadro, resultando sempre em motivação por parte das pessoas que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Como é uma empresa muito correta não vejo ponto negativos vejo apenas satisfação da minha parte por fazer junto de muitos outros parte desta empresa, (Berneck)

Conselhos para presidência: Manter tudo que está sendo feito pois os resultados viram sempre em uma crescente .

Assistente de Comex

Assistente de Comex

Araucária, PR

Prós: beneficios relacionados a cesta basica, PLR, assistencia saude e visibildiade da empresa perante ao mercado exterior. contato com varias nacionalidades.

Contras: pouco reconhecimento por parte da empresa com os funcionarios, distancia do centro de curitiba até Araucaria, remuneração abaixo do o que o mercado paga