Vaga de Analista De Negócios De Ti
Atlantic Solutions em São Paulo - SP

Analista De Negócios De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com levantamento de requisitos e montagem de especificação funcional. Apoio com processos de gestão previdenciária para o setor público, na produção de documentos de casos de uso. Especificação de interface. Regras de negócios e fluxogramas. Conhecimentos em mapeamento e redesenho de processos. Entender as regras de negócio e desenvolver a especificação. Conhecimentos em Queries SQL.
  5. HORÁRIO
  6. De segunda a sexta feira, das 08h às 17h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Negócios De Ti
  • Empresa ATLANTIC SOLUTIONS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atlantic Solutions

Não voltaria nem pelo triplo de salario

SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pagava em dia e tinha boas maquinhas. Esse era o unico benefico da Atlantic Solutions. Não tem mais nada que eu possa dizer de possitivo....

Contras: Micro gerenciamento, o CEO não sabe o que quer. Pessoas qualificadas mas com 0 de direcionamento. A empresa trata as pessoas com lixo. Não utiliza tecnologias novas.

Conselhos para presidência: Comece a tratar as pessoas como se fossem realmente pessoas (com sentimentos), nao so como numero, ou como um pedreiro. Não queremos so executar, somos cabeças pensantes.

Entre nela caso queira ficar estagnado intelectualmente com um salario mediano.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O espaço físico muito bom com banheiros sempre limpos e bastante claridade. Bons benefícios e salário compatível com mercado. Salario em dia e um RH esforçado.

Contras: Presidência interferia diretamente na parte técnica dos projetos sem ter conhecimento para tal. Chefes ruins, que estavam não por suas habilidades mas por conveniência da presidência. Estes bajulavam os superiores em detrimento dos colaboradores. Os bons chefes saiam rápido por conta de muita pressão em cima deles e dos poucos funcionários. Alta rotatividade de funcionários. Framework ultrapassado(struts 1) por causa de um projeto antigo e bagunçado. Ambiente improprio para o aprendizado dos juniors pois estes passavam a maior parte do tempo copiando códigos antigos. Metodologia ágil existia apenas no papel. Computadores ruins (notebooks).

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários esforçados e não os "convenientes". Não levar criticas construtivas para o lado pessoal. Respeitar os profissionais e suas habilidades.