Vaga de Analista de Negócios de RH Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Negócios de RH Pleno

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida .(sm)

Principais responsabilidades:

• Atuar como parceiro de negócios;
  • Propor melhoria de processos;
  • Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
  • Desenvolver e implementar processos;
  • Atuar como Business Partner (BP)/Consultor dentro das unidades hospitalares;
  • Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
  • Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
  • Identificar melhoria contínua; ;
  • Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação.

Qualificações Necessárias :
* Graduação Completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins;
* Experiência como Business Partner;
* Excel e Power Point Intermediário/Avançado.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Analista, RH, BP, Analista de RH, Analista de Negócios, Tijuca, RJ.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.