Vaga de Analista De Negócios
Consult Ar Condicionado em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Negócios

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Local de Trabalho: RJ
  5. Horário de trabalho: de Segunda a Sexta-feira
  6. Formação: Análise de Sistemas, Engenharia ou áreas afins.
  7. Principais atividades:
  8. Levantamento de requisitos e necessidades da área cliente;
  9. Elaboração de documento funcional com descrição de regras de negócio para desenvolvimento sistêmico;
  10. Elaborar o fluxo de processo AS-IS e TO-BE;
  11. Elaborar matriz de impacto nos processos e áreas impactadas pela demanda;
  12. Elaborar plano de teste conforme documento funcional aprovado pela área de negócios.
  13. Diferencial:
  14. Vivência em projetos, em metodologias ágeis, autogerenciamento direcionado ao atingimento de metas;
  15. Ter conhecimentos atualizados em arquitetura e soluções web e bancos de dados relacionais;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica
  • Título da vaga Analista De Negócios
  • Empresa CONSULT

* Salário R$ 2.990,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Consult Ar Condicionado

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto positivo são os profissionais com quem convivi. Pessoas simpáticas, esforçados, por mais que esse esforço não tivesse reconhecimento

Contras: Salários baixos, os funcionários não são valorizados, não existe plano de carreira nem de cargos e salários. Funcionários de fora que entravam como analista ganhavam mais que os gerentes. Acúmulo de função sem remuneração, diretoria sem foco é completamente fora de sintonia com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas de confiança dentro da empresa.

Prós: A empresa oferece uma excelente oportunidade dos jovens atuarem como jovens administrativos terceirizados em multinacionais, o que nos dá a oportunidade de ter contato com pessoas de todos os níveis.

Contras: A empresa não oferece benefícios aos jovens e as vezes o nosso tutor nos deixa sozinhos nas nossas funções.