Vaga de Analista de Negócios (CLT)
Suati em São Paulo - SP

Analista de Negócios (CLT) - São Paulo

Description

Procuramos por analistas que sejam a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de desenvolvedores de software. Este trabalho envolve bastante comunicação e implica grande dedicação no entendimento do negócio. Se você está interessado em desenvolver suas habilidades dentro de um ambiente ágil, desafiador e divertido, seu lugar é no nosso time.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Atuar no ciclo de capacitação de usuários e no relacionamento com clientes;
* Estar em contato e participar de projetos com as maiores e melhores empresas do setor elétrico;
* Interagir com desenvolvedores para transformar as necessidades dos clientes em melhorias do produto;
* Defender o seu cliente internamente, garantindo que a entrega do produto está de acordo com as expectativas e necessidades dele.

Requirements

Esperamos que você:
* Tenha excelente comunicação oral e escrita;
* Tenha interesse em engenharia de software;
* Elicite requisitos funcionais e não funcionais dos nossos produtos;
* Goste de desafios e trabalho em equipe;
* Seja graduado em cursos de TI;
* More em São Paulo (ou tenha disponibilidade para morar).

Características que são diferenciais:
* Ter experiência em ministrar treinamentos;
* Ter experiência em implantação de projetos de software;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Saber ler e escrever em inglês.

Avaliações da Suati

Bons salários mas sem muita oportunidade de crescimento profissonal

Analista de Negócios

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído, uma linda vista da cidade de Recife, reunião estilo happy hour de 15 em 15 dias, biscoitos e frutas grátis

Contras: Prefiro não opinar.

Boa Empresa

Analista Administrativo Júnior

Recife, PE

Prós: Ambiente bem estruturado, moderno e jovem,. Profissionais altamente capacitados e requisitados. Valorização do pessoal. Líder no mercado de leilão de energia elétrica.

Contras: Sem processos claramente definidos. Em várias situações a alta direção não dava abertura para novas propostas/melhorias, ao passo que não oferecia a segurança para que o funcionário executasse a sua tarefa com segurança.