Vaga de Analista de Negócios (CLT)
Suati em São Paulo - SP

Analista de Negócios (CLT) - São Paulo

Description

Procuramos por analistas que sejam a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de desenvolvedores de software. Este trabalho envolve bastante comunicação e implica grande dedicação no entendimento do negócio. Se você está interessado em desenvolver suas habilidades dentro de um ambiente ágil, desafiador e divertido, seu lugar é no nosso time.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Atuar no ciclo de capacitação de usuários e no relacionamento com clientes;
* Estar em contato e participar de projetos com as maiores e melhores empresas do setor elétrico;
* Interagir com desenvolvedores para transformar as necessidades dos clientes em melhorias do produto;
* Defender o seu cliente internamente, garantindo que a entrega do produto está de acordo com as expectativas e necessidades dele.

Requirements

Esperamos que você:
* Tenha excelente comunicação oral e escrita;
* Tenha interesse em engenharia de software;
* Elicite requisitos funcionais e não funcionais dos nossos produtos;
* Goste de desafios e trabalho em equipe;
* Seja graduado em cursos de TI;
* More em São Paulo (ou tenha disponibilidade para morar).

Características que são diferenciais:
* Ter experiência em ministrar treinamentos;
* Ter experiência em implantação de projetos de software;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Saber ler e escrever em inglês.

Avaliações da Suati

Desafiador

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: O ambiente é bem descontraído, com alguns mimos, festas e eventos. Horário flexível e trabalho desafiador e estimulante. Os estagiários têm bastante autonomia.

Contras: Estagiários são tratados como CLT. A empresa encara isso como algo positivo, mas na realidade os estagiários são apenas uma mão de obra extremamente barata, realizando tarefas e responsabilidades de um CLT.

Ótimos funcionários liderados por uma diretoria fraca

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa estrutura do escritório com copa, sala de descanso e sala com video game. Colegas de trabalho são receptivos, atenciosos e competentes. Possui uma certa flexibilidade nos horários. Salários são pagos em dia.

Contras: Cobranças excessivas. Os colaboradores são competentes e capazes de lidar com os problemas do dia-a-dia, mas a diretoria não confia nos funcionários nem nos líderes. Grande parte das decisões, inclusive algumas pequenas decisões operacionais (do dia-a-dia) passam pelos diretores, o que gera gargalos e atritos com os colaboradores. As sugestões dos funcionários quase nunca são aceitas. Os funcionários estão o tempo todo "apagando incêndios". A impressão que passa é que o negócio é levado sem nenhuma organização e as decisões parecem ser feitas conforme a pressão que cada cliente da empresa exerce. A diretoria não se preocupa em passar uma visão estratégica do negócio para os colaboradores. O bem estar dos funcionários parece se tornar cada vez menos prioridade, pois vários pequenos benefícios foram cortados. Não há plano de cargos e carreira. Não fica claro para o funcionário o que ele deve fazer para melhorar na empresa.