Vaga de Analista de Negócios (CLT)
Suati em São Paulo - SP

Analista de Negócios (CLT) - São Paulo

Description

Procuramos por analistas que sejam a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de desenvolvedores de software. Este trabalho envolve bastante comunicação e implica grande dedicação no entendimento do negócio. Se você está interessado em desenvolver suas habilidades dentro de um ambiente ágil, desafiador e divertido, seu lugar é no nosso time.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Atuar no ciclo de capacitação de usuários e no relacionamento com clientes;
* Estar em contato e participar de projetos com as maiores e melhores empresas do setor elétrico;
* Interagir com desenvolvedores para transformar as necessidades dos clientes em melhorias do produto;
* Defender o seu cliente internamente, garantindo que a entrega do produto está de acordo com as expectativas e necessidades dele.

Requirements

Esperamos que você:
* Tenha excelente comunicação oral e escrita;
* Tenha interesse em engenharia de software;
* Elicite requisitos funcionais e não funcionais dos nossos produtos;
* Goste de desafios e trabalho em equipe;
* Seja graduado em cursos de TI;
* More em São Paulo (ou tenha disponibilidade para morar).

Características que são diferenciais:
* Ter experiência em ministrar treinamentos;
* Ter experiência em implantação de projetos de software;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Saber ler e escrever em inglês.

Avaliações da Suati

Empresa OK

Estagiário em EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Tudo normal. Acredito que o pagamento era bem de acordo com a media do mercado (estagio) mas o trabalho era bem repetitivo. Após aprender tudo eu fui embora.

Contras: O trabalho era muito repetitivo. Em questao de 3 meses eu já havia aprendido tudo que a empresa tinha a oferecer e por isso me retirei. Faltou dinamica no trabalho.

Tem muito que aprender

Analista de Sistemas Júnior

Recife, PE

Prós: Boa estrutura de trabalho, ótimos colaboradores, ambiente descontraído. Sala de descanso, vídeo game, violão, café. Bela vista localização privilegiada.

Contras: Mudanças em excesso, não fica mais de seis meses com a mesma forma de trabalho. Mudanças que visam melhorar mas na verdade não conseguem. Trabalhos individuais pouco trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Não concentrar o trabalho achando que ninguém é bom para desenvolver o seus trabalhos. Não pensar que o colaborador quer sempre levar vantagem sobre a empresa