Vaga de Analista de Negócios (CLT)
Suati em São Paulo - SP

Analista de Negócios (CLT) - São Paulo

Description

Procuramos por analistas que sejam a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de desenvolvedores de software. Este trabalho envolve bastante comunicação e implica grande dedicação no entendimento do negócio. Se você está interessado em desenvolver suas habilidades dentro de um ambiente ágil, desafiador e divertido, seu lugar é no nosso time.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Atuar no ciclo de capacitação de usuários e no relacionamento com clientes;
* Estar em contato e participar de projetos com as maiores e melhores empresas do setor elétrico;
* Interagir com desenvolvedores para transformar as necessidades dos clientes em melhorias do produto;
* Defender o seu cliente internamente, garantindo que a entrega do produto está de acordo com as expectativas e necessidades dele.

Requirements

Esperamos que você:
* Tenha excelente comunicação oral e escrita;
* Tenha interesse em engenharia de software;
* Elicite requisitos funcionais e não funcionais dos nossos produtos;
* Goste de desafios e trabalho em equipe;
* Seja graduado em cursos de TI;
* More em São Paulo (ou tenha disponibilidade para morar).

Características que são diferenciais:
* Ter experiência em ministrar treinamentos;
* Ter experiência em implantação de projetos de software;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Saber ler e escrever em inglês.

Avaliações da Suati

Bom para pegar uma experiência apenas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa tem uma boa estrutura e ambiente para trabalhar, salas de reuniões bem equipadas e ambiente para descanar e salas de jogos. Os funcionários são muito bons.

Contras: A começar pela presidência, eles pedem para você fazer coisas muitas vezes por pirraça (tipo, to pagannndo) que nem sempre é relevante e agrega um real valor para o negócio. - Não há possibilidade de crescimento profissional (apenas no salário).

Empresa promete muito mais do que cumpre

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Bolsa de estágio satisfatória. Colegas de trabalho tem relação de ajuda mútua e ótima receptividade. Ótima organização e infraestrutura.

Contras: Cobrança desnecessária que causa estafa. Funcionários não tem autonomia para cumprir suas funções. A orientação e treinamento para estagiários é péssima. Atividades das quais espera-se que sejam cumpridas com excelência são passadas sem muita explicação a respeito. Funcionários são induzidos a viver em função da empresa para cumprir metas e objetivos.