Vaga de Analista de Negócios (CLT)
Suati em São Paulo - SP

Analista de Negócios (CLT) - São Paulo

Description

Procuramos por analistas que sejam a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de desenvolvedores de software. Este trabalho envolve bastante comunicação e implica grande dedicação no entendimento do negócio. Se você está interessado em desenvolver suas habilidades dentro de um ambiente ágil, desafiador e divertido, seu lugar é no nosso time.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Atuar no ciclo de capacitação de usuários e no relacionamento com clientes;
* Estar em contato e participar de projetos com as maiores e melhores empresas do setor elétrico;
* Interagir com desenvolvedores para transformar as necessidades dos clientes em melhorias do produto;
* Defender o seu cliente internamente, garantindo que a entrega do produto está de acordo com as expectativas e necessidades dele.

Requirements

Esperamos que você:
* Tenha excelente comunicação oral e escrita;
* Tenha interesse em engenharia de software;
* Elicite requisitos funcionais e não funcionais dos nossos produtos;
* Goste de desafios e trabalho em equipe;
* Seja graduado em cursos de TI;
* More em São Paulo (ou tenha disponibilidade para morar).

Características que são diferenciais:
* Ter experiência em ministrar treinamentos;
* Ter experiência em implantação de projetos de software;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Saber ler e escrever em inglês.

Avaliações da Suati

Grande potencial, péssimo direcionamento.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente fisico, funcionários, localização, horário flexível, alguns benefícios são interessantes, clientes grandes que dao visibilidade ao trabalho.

Contras: Líderes imaturos que mudam a prioridade da empresa como quem muda de roupa, deixando projetos a ver navios, não.pagam horas extras regularmente apesar de exigirem, gestão péssima, infantil.

Empresa com boa estrutura mas com problemas de gestão.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: O principal ponto positivo da empresa é a sua estrutura física. A empresa possui um ótimo espaço para descanso, lazer, etc. Outro ponto positivo são os funcionários que são muito competentes e deixam o ambiente mais agradável.

Contras: O principal ponto negativo da empresa é a falta de uma boa gestão por parte dos donos. Cronogramas dos clientes não são cumpridos e os funcionários não são reconhecidos pelo seu trabalho.