Vaga de Analista de Negócios (CLT)
Suati em São Paulo - SP

Analista de Negócios (CLT) - São Paulo

Description

Procuramos por analistas que sejam a ponte entre os nossos clientes e o nosso time de desenvolvedores de software. Este trabalho envolve bastante comunicação e implica grande dedicação no entendimento do negócio. Se você está interessado em desenvolver suas habilidades dentro de um ambiente ágil, desafiador e divertido, seu lugar é no nosso time.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Atuar no ciclo de capacitação de usuários e no relacionamento com clientes;
* Estar em contato e participar de projetos com as maiores e melhores empresas do setor elétrico;
* Interagir com desenvolvedores para transformar as necessidades dos clientes em melhorias do produto;
* Defender o seu cliente internamente, garantindo que a entrega do produto está de acordo com as expectativas e necessidades dele.

Requirements

Esperamos que você:
* Tenha excelente comunicação oral e escrita;
* Tenha interesse em engenharia de software;
* Elicite requisitos funcionais e não funcionais dos nossos produtos;
* Goste de desafios e trabalho em equipe;
* Seja graduado em cursos de TI;
* More em São Paulo (ou tenha disponibilidade para morar).

Características que são diferenciais:
* Ter experiência em ministrar treinamentos;
* Ter experiência em implantação de projetos de software;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Saber ler e escrever em inglês.

Avaliações da Suati

Processo seletivo complexo e a empresa não sabe o que quer do funcionário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, escritório bem estruturado, há frutas e picole disponível para funcionários e manicure para as mulheres.

Contras: A impressão que fiquei é de empresa que cresceu demais e sem planejamento , o que torna os projetos e processos uma bagunça. O processo seletivo é extenso e complexo, mas a empresa não sabe o que quer de um funcionário, o que pode te fazer ser demitido em pouco tempo. A diretoria é distante e um pouco inacessível. A empresa prega que é flexível, mas não é a realidade.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo interno de gestão de equipes, definir prioridades para a resolução de projetos, dar mais atenção ao cliente.

Algumas pessoas gostam e muitas não

Recife, PE

Prós: Você é tratado como CLT mesmo sendo estagiário. Pessoas muito inteligentes, legais e sempre ajudam quando você pede. Da para aprender muito dependendo do time que você entra.

Contras: Prazos impossíveis de serem completados. Não existe cultura de feedback, você só recebe críticas. Dependendo do time que você entra, aprende muito pouco. O clima muitas vezes é de total estresse.