Vaga de Analista de Negócio Pl.
Telhanorte em São Paulo - SP

Analista de Negócio Pl.

Requisitos:
* Superior completo em: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharias e correlatas;
* Conhecimento em: SAP, BI;
* Pacote Office, com Excel avançado;
* Inglês: Fluente.
Descrição das Atividades:
* Elaboração de relatórios/ apresentações gerenciais e análise pontuais para suportar decisões da Diretoria;
* Atividade de fechamento mensal;
* Elaboração de DRE; Report SIF e caderno gerencial (Tableau de Bord);
* Elaboração de Orçamento e suas Reprevisões; Confecção de DACs e Business Plan de novas lojas;
* Atendimento à Auditora e acompanhamento de atividades de Seguros.

Avaliações da Telhanorte

Não há motivação

Operadora de Caixa

Barueri, SP

Prós: A empresa se preocupa com a segurança do funcionário, onde buscam sempre melhorar os pontos "fracos" que podem prejudica-los. Famoso "EHS" ..

Contras: Não motiva os funcionários, ao contrário, desmotivam, não deixam o funcionário crescer profissionalmente, gerentes que não realizam feedback, etc.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

A telha norte motiva seus funcionários

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Respeita o ser humano ambiente saudável pra trabalhar,gestores responsáveis uma empresa que tem nome no mercado preços competitivos um bom mix de produtos

Contras: Vendedor é comissionado e não tem mais nada de incentivo e quando é dado um premiação que cai num cartão cabal que é péssimo não aceita em todo lugar e só cai a premiação um mês depois da meta atingida quando deveria vir no holerite estou a procura de novo emprego a telha norte não é nada do que imaginei pra mim

Conselhos para presidência: Ter como base as outras empresas do comércio que instimula seus vendedores com premiação e valorizar os funcionários que querem trabalhar