Vaga de Analista de Negócio Pl.
Telhanorte em São Paulo - SP

Analista de Negócio Pl.

Requisitos:
* Superior completo em: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharias e correlatas;
* Conhecimento em: SAP, BI;
* Pacote Office, com Excel avançado;
* Inglês: Fluente.
Descrição das Atividades:
* Elaboração de relatórios/ apresentações gerenciais e análise pontuais para suportar decisões da Diretoria;
* Atividade de fechamento mensal;
* Elaboração de DRE; Report SIF e caderno gerencial (Tableau de Bord);
* Elaboração de Orçamento e suas Reprevisões; Confecção de DACs e Business Plan de novas lojas;
* Atendimento à Auditora e acompanhamento de atividades de Seguros.

Avaliações da Telhanorte

Auxiliar de Almoxarifado

São Carlos, SP

Prós: Convivio entre colegas de trabalho, Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas

Contras: Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas

Uma empresa bacana para se trabalhar

Assistente de Compras

Prós: A empresa é uma grande escola para quem souber aproveitar, os horários são flexíveis, a maioria das pessoas são amigáveis e prestativas e também a empresa tem uma ótima cultura.

Contras: A empresa acaba pecando na parte de benefícios. Crescimento e promoção é um processo muito moroso. Superiores não incentivam os assistentes e estagiários, gerando uma certa frustração e desmotivação.

Conselhos para presidência: Começar a reparar mais nos talentos que estão dentro da empresa.