• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Negociação Junior
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Negociação Junior - São Paulo, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. Realizar gestão de carteira de prestadores de forma integral ( glosas, liberações, negociações, contratos e aditivos)
  5. cumprir cronograma de visitas ao prestador de acordo com meta estabelecida e gerar relatórios de visitas
  6. Conhecer com profundidade os acordos comerciais realizados com cada prestador da sua carteira.
  7. Seguir o planejamento das negociações, com simulações de cenários e impactos - com suporte da área de HealthCare Economics (HCE) e do analista interno, respeitando os SLAs de processos internos e o calendário de reajuste.
  8. Realizar reajustes contratuais e reportar os resultados e as datas de vigências - seguindo as metas de custo pré definidas.
  9. Responder pelas metas de reajustes da sua carteira.
  10. Analisar e acompanhar relatórios com informações do prestador e propor soluções: glosas, documentação de cadastro, relatórios financeiros (incluindo custo médico pré e pós reajuste), autorizações, entre outros.
  11. Trabalhar em parceria com o analista interno e com a área de operações da filial, com o objetivo de endereçar as dificuldades do prestador e garantir a eficiência operacional.
  12. Credenciar e descredenciar prestadores.
  13. Prospectar e negociar com prestador eventual / referenciado a partir das necessidades identificadas pela área de apoio.
  14. Participar do TAF Team, semanalmente, com o objetivo de conhecer e discutir com outras áreas da empresa ações do ponto de vista comercial e técnico/auditoria.
  15. Ter o domínio dos produtos da operadora, nível de rede, abrangências e concorrência entre prestadores.
  16. Conhecer e seguir os processos internos da empresa (inclíndo os comunicados enviados a rede e os treinamentos realizados).
  17. Exigências do cargo:
  18. - Superior Completo
  19. - Experiência com Hospitais, Clínicas ou Operadoras de saúde
  20. - Excel Intermediário
  21. - Perfil analítico e negociador

Exigências

  • Título da vaga Analista De Negociação Junior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Estágio em Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito tranquilo, pessoas colaborativas e estrutura nunca vista. Fácil acesso a gerentes e diretores. Máquinas de vendas de alimentos em todos os andares

    Contras: Longe das estações, não possue PL, Vale Refeição 9,90 por dia, não possue Vale alimentação, desconto no convênio, restaurante apenas para diretores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não é umas das piores

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, não atrasa pagamento Boa infraestrutura. As vagas que surgem são divulgadas internamente.Fácil localização, funcionários dispostos a ajudar

    Contras: Falta de preparo da gestão, a empresa não investe em treinamento,não há processos, dificultando o trabalho. Estão iniciando a análise de desempenho, mas as competências desejadas não foram passadas de forma clara

    Recomenda a empresa: Sim