• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Negociação Junior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Negociação Junior - São Paulo, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. Realizar gestão de carteira de prestadores de forma integral ( glosas, liberações, negociações, contratos e aditivos)
  5. cumprir cronograma de visitas ao prestador de acordo com meta estabelecida e gerar relatórios de visitas
  6. Conhecer com profundidade os acordos comerciais realizados com cada prestador da sua carteira.
  7. Seguir o planejamento das negociações, com simulações de cenários e impactos - com suporte da área de HealthCare Economics (HCE) e do analista interno, respeitando os SLAs de processos internos e o calendário de reajuste.
  8. Realizar reajustes contratuais e reportar os resultados e as datas de vigências - seguindo as metas de custo pré definidas.
  9. Responder pelas metas de reajustes da sua carteira.
  10. Analisar e acompanhar relatórios com informações do prestador e propor soluções: glosas, documentação de cadastro, relatórios financeiros (incluindo custo médico pré e pós reajuste), autorizações, entre outros.
  11. Trabalhar em parceria com o analista interno e com a área de operações da filial, com o objetivo de endereçar as dificuldades do prestador e garantir a eficiência operacional.
  12. Credenciar e descredenciar prestadores.
  13. Prospectar e negociar com prestador eventual / referenciado a partir das necessidades identificadas pela área de apoio.
  14. Participar do TAF Team, semanalmente, com o objetivo de conhecer e discutir com outras áreas da empresa ações do ponto de vista comercial e técnico/auditoria.
  15. Ter o domínio dos produtos da operadora, nível de rede, abrangências e concorrência entre prestadores.
  16. Conhecer e seguir os processos internos da empresa (inclíndo os comunicados enviados a rede e os treinamentos realizados).
  17. Exigências do cargo:
  18. - Superior Completo
  19. - Experiência com Hospitais, Clínicas ou Operadoras de saúde
  20. - Excel Intermediário
  21. - Perfil analítico e negociador

Exigências

  • Título da vaga Analista De Negociação Junior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Ainda muito fraca em comparação com o mercado

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

    Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

    Consultor de Negociação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

    Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim