Vaga de Analista De Monitoria

Analista De Monitoria

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Identificar os principais motivos de desvios através das monitorias mensais e agir antecipadamente para correção das informações junto aos operadores, por meio de informativos, fóruns e feedbacks. Criar fóruns e treinamentos com o objetivo de debater os desvios mais recorrentes e propor em conjunto planos de ação, preparar o material como: elaboração de slides, gravar escutas (quando necessário); fazer o convite aos operadores e supervisores; arquivar a lista de presença dos participantes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Monitoria
  • Empresa PR NACIONAL

* Salário R$ 2.588,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como VT VR AM AO AC, é uma empresa grande que você tem a possibilidade de subir de cargo, caso tenha interesse e perfil. Para quem não tem graduação eles ajudam com parte da mensalidade.

Contras: mínimo garantido, comissões baixas e divididas em muitas vezes.E o pior o custo de ir até o cliente é seu. Para ter acesso a maior parte dos benefícios você precisa atingir metas.

Excelente empresa

Vendedor Comercial

Joinville, SC

Prós: Otimos benefícios, ambiente agradável, grande suporte aos funcionários, salários satisfatórios e possibilidade real de crescimento. Muito satisfeita

Contras: A empresa busca sempre estar em constante melhoria, isso para o cliente e para os seus funcionários. Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos