Vaga de Analista de Monitoramento/Safety
99 em São Paulo - SP

Analista de Monitoramento/Safety

Sobre a vaga:

"A missão da 99 é levar o transporte mais barato, rápido e seguro". Com isso em mente , estamos estruturando a nossa área de Safety. Você será responsável por dar suporte aos nossos motoristas e passageiros, tendo como atividade principal o atendimento á emergências e ocorrências, sempre com foco no bem estar dos usuários. Atuar na co-criação de processos sustentáveis para mitigar crises e implementar mecanismos preventivos.

Suas responsabilidades:

• Atendimento telefônico/e-mail/redes sociais à emergências e ocorrências;
  • Zelar pela segurança dos motoristas e passageiros;
  • Coletar dados e informações pertinentes ao negócio da empresa ou que possam impactar os processos de segurança;
  • Análise de corridas identificando vulnerabilidades no processo;
  • Registro e análise de incidentes;
  • Report diário a coordenação;
  • Sugerir e contribuir com melhorias no processo de atendimento.
  • Regime de trabalho: Escala 12 x 36 (Noturno/Diurno)

Requisitos:

• Formação superior;
  • Perfil investigativo;
  • Experiência em atendimento a ocorrências e/ou investigações;
  • Excelente capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
  • Analítico, dinâmico, organizado e resiliente;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Alta inteligência emocional

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa