Vaga de Analista de Monitoramento/Safety
99 em São Paulo - SP

Analista de Monitoramento/Safety

Sobre a vaga:

"A missão da 99 é levar o transporte mais barato, rápido e seguro". Com isso em mente , estamos estruturando a nossa área de Safety. Você será responsável por dar suporte aos nossos motoristas e passageiros, tendo como atividade principal o atendimento á emergências e ocorrências, sempre com foco no bem estar dos usuários. Atuar na co-criação de processos sustentáveis para mitigar crises e implementar mecanismos preventivos.

Suas responsabilidades:

• Atendimento telefônico/e-mail/redes sociais à emergências e ocorrências;
  • Zelar pela segurança dos motoristas e passageiros;
  • Coletar dados e informações pertinentes ao negócio da empresa ou que possam impactar os processos de segurança;
  • Análise de corridas identificando vulnerabilidades no processo;
  • Registro e análise de incidentes;
  • Report diário a coordenação;
  • Sugerir e contribuir com melhorias no processo de atendimento.
  • Regime de trabalho: Escala 12 x 36 (Noturno/Diurno)

Requisitos:

• Formação superior;
  • Perfil investigativo;
  • Experiência em atendimento a ocorrências e/ou investigações;
  • Excelente capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
  • Analítico, dinâmico, organizado e resiliente;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Alta inteligência emocional

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.