Vaga de Analista de Monitoramento/Safety
99 em São Paulo - SP

Analista de Monitoramento/Safety

Sobre a vaga:

"A missão da 99 é levar o transporte mais barato, rápido e seguro". Com isso em mente , estamos estruturando a nossa área de Safety. Você será responsável por dar suporte aos nossos motoristas e passageiros, tendo como atividade principal o atendimento á emergências e ocorrências, sempre com foco no bem estar dos usuários. Atuar na co-criação de processos sustentáveis para mitigar crises e implementar mecanismos preventivos.

Suas responsabilidades:

• Atendimento telefônico/e-mail/redes sociais à emergências e ocorrências;
  • Zelar pela segurança dos motoristas e passageiros;
  • Coletar dados e informações pertinentes ao negócio da empresa ou que possam impactar os processos de segurança;
  • Análise de corridas identificando vulnerabilidades no processo;
  • Registro e análise de incidentes;
  • Report diário a coordenação;
  • Sugerir e contribuir com melhorias no processo de atendimento.
  • Regime de trabalho: Escala 12 x 36 (Noturno/Diurno)

Requisitos:

• Formação superior;
  • Perfil investigativo;
  • Experiência em atendimento a ocorrências e/ou investigações;
  • Excelente capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
  • Analítico, dinâmico, organizado e resiliente;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Alta inteligência emocional

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.