Vaga de Analista de Monitoramento/Safety
99 em São Paulo - SP

Analista de Monitoramento/Safety

Sobre a vaga:

"A missão da 99 é levar o transporte mais barato, rápido e seguro". Com isso em mente , estamos estruturando a nossa área de Safety. Você será responsável por dar suporte aos nossos motoristas e passageiros, tendo como atividade principal o atendimento á emergências e ocorrências, sempre com foco no bem estar dos usuários. Atuar na co-criação de processos sustentáveis para mitigar crises e implementar mecanismos preventivos.

Suas responsabilidades:

• Atendimento telefônico/e-mail/redes sociais à emergências e ocorrências;
  • Zelar pela segurança dos motoristas e passageiros;
  • Coletar dados e informações pertinentes ao negócio da empresa ou que possam impactar os processos de segurança;
  • Análise de corridas identificando vulnerabilidades no processo;
  • Registro e análise de incidentes;
  • Report diário a coordenação;
  • Sugerir e contribuir com melhorias no processo de atendimento.
  • Regime de trabalho: Escala 12 x 36 (Noturno/Diurno)

Requisitos:

• Formação superior;
  • Perfil investigativo;
  • Experiência em atendimento a ocorrências e/ou investigações;
  • Excelente capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
  • Analítico, dinâmico, organizado e resiliente;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Alta inteligência emocional

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam