• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Monitoramento
Raízen em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Monitoramento

Profissional responsável por monitorar os fluxos rodoviários de coleta e transferência das bases sob sua responsabilidade, além de acompanhar diariamente o volume demandado e entregue nos terminais, atuando nos desvios.

Realizar interface com os transportadores, programação, terminais, usinas e equipe de suporte administrativo. Responsável por acompanhar os carregamentos e descargas em usinas, bases e terminais portuários de hidrocarbonetos e biocombustíveis.

Levantar diariamente problemas sistemáticos da operação rodoviária, a fim de buscar s de ganho/otimização logística e acompanhar os tempos de descarga nas bases e produtividade da frota.

Informática: Excel Intermediário.

Salário: A combinar.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, Clube de Descontos, Vale Transporte, Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxílio Funeral e Previdência Privada.

Leia mais

Avaliações da Raízen


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Crescimento profissional grande porém com pouca qualidade de vida.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: empresa de grande porte, muitas oportunidades, possibilidade de job rotation, novos negócios, ótimo lugar para começo de carreira, atividades dinâmicas

    Contras: pouco incentivo para qualidade de vida, metas agressivas, falta de sistemas, equipes pouco colaborativas, rh não é eficiente, crescimento de carreira lento, apenas alguns gestores são sinceros em feedbacks

    Conselhos para presidência: Procurar iniciativas que proporcionem bem estar ao funcionário, e não que zelem apenas para foco em resultados, menos campanhas de respeito e mais ações diretas relacionados a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar muito.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: No início parecia uma empresa séria e comprometida, mas com o passar do tempo mostrou que não é bem assim. Como é da área de combustiveis o salario e um pouco melhor do que outros segmentos

    Contras: Oportunidades somente para cargos administrativo, operacional não é reconhecido. PLR variavel só para administrativos. Ambiente de extrema pressão, sem reconhecimento. Condições de trabalho ruins e infra como sanitários refeitório são de péssima qualidade. Não tem área de descanso, ferramentas de trabalho obsoletas.

    Conselhos para presidência: Troquem a diretoria de operações

    Recomenda a empresa: Não