Vaga de Analista de Monitoramento e Relacionamento Júnior
Cappuccino Digital em São Paulo - SP

Analista de Monitoramento e Relacionamento Júnior

DESCRIÇÃO

Se você é um(a) profissional dinâmico, que gosta de desafios e aprendizado contínuo, venha fazer parte de nosso time de Social Media.

Principais atribuições:
* Monitoramento dos perfis das marcas nas redes sociais;
* Relacionamento com os usuários engajados com os perfis das marcas nas redes sociais, abertura de tickets e atendimento ao cliente (SAC 2.0);
* Atividades de classificação de sentimento, tagueamento dos itens e interação com o consumidor;
* Report diário de interações
* Análise de performance e resultados: produção de relatórios (semanais/mensais);
* Monitoramento de oportunidades para relacionamento com público.
* Criação de insights que sirvam como base para todo o time criativo/planejamento/mídia.

REQUISITOS

• Formação em comunicação, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas ou marketing
  • Experiência prévia em social media
  • Ter boa comunicação escrita
  • Raciocínio lógico e capacidade analítica
  • Disciplina, responsabilidade, organização e comprometimento para trabalhar em equipe
  • Ser antenado com as constantes inovações e tendências da internet
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cappuccino Digital

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, alguns profissionais são ótimos, as pessoas além de colegas de trabalho são amigas pessoais, salário e benéficos são bem motivadores.

Contras: A gerência de alguns departamentos: Pessoas bem confusas e desqualificadas para o cargo, falta de comunicação entre os departamentos. Localização da empresa é ruim também

Ótimo lugar para se trabalhar

Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito divertido, pessoas incríveis, trabalho dinâmico, fora a presença do BU, além de contar com Sócios extremamente profissionais

Contras: Falta de feedback no trabalho, mediante a resultados. Entrei em uma nova função sem muita explicação sobre o que era de fato o trabalho e o que esperavam de mim